1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mini dv para dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nyd, 3 de Agosto de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 2332)

1. nyd

nyd Power Member

Eu sei k existe outro tópico a falar de algo muito parecido, mas como nao queria desviar o rumo das conversas no outro, decdi abrir um "on my own" . A questão que eu ponho é a seguinte, tenho uma camara mini dv da sony ( dcr-trv18E) k tem saida usb e firewire, para passar o conteudo das cassetes para o pc se o posso fazer atraves destas duas portas ou se tenho de comprar uma placa de video com as entradas especificas...

Um abraço

2. kazuza

kazuza Power Member

Placa de video específica com essas entradas normalissimas ;)

3. kidloco

kidloco Power Member

Qualquer entrada firewire server. A tua board nao tem ? ou a placa de som ? podes sempre comprar uma controladore Firewire...placas de captura de video (baratas) sao um desperdicio de dinheiro, visto que aquilo nao é mais que uma placa firewire, mas com software (da marca da placa).

4. nyd

nyd Power Member

A minha board tem firewire (p4c800 dlx), a minha duvida estava mesmo em como se passava o conteudo das cassetes para o pc atraves de firewire ( any ideas ? )

Um abraço

5. kidloco

kidloco Power Member

O Adobe Premiere faz. O Virtualdub nao sei. Anyway, klk programa de ediçao de video (recente) faz isso.

Partilhar esta Página