1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mini-Dv - qual das duas me aconselham

Discussão em 'Digital Life' iniciada por silva.rui, 14 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 879)

1. Gostava que me aconselhassem numa mini-dv, qualidade/ preço, estou disposto a gastar até uns 500€ para fazer umas pequenas edições com vídeo. Tenho dois modelos em vista, que são:

Sony DCR-HC53E +/- 289€

Canon MD215 +/- 278€

A canon tem a vantagem de poder ligar um micro externo. O que me aconselham? e já agora vou melhor servido do que uma que grave em Dvd ou em disco, em relação a qualidade de imagem?

Obrigado

Última edição: 17 de Março de 2008
  2. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Na escolha da minha vi um dado essencial. A qualidade da imagem. Optando por DV, que a meu ver ainda é uma boa opção, já que os gravadores de BD são ainda muito caros, escolhi uma de 3 Mpixel brutos da Sony, outrora um topo de gama (+-500€). Custou a encontrar por ter sido descontinuada, mas pela imagem valeu a pena.

Por isso escolhe a Mini-DV que tiver melhor imagem (preferencialmente 1080i).

3. Phokus

Phokus Power Member

A minha opinião que te dou é a opinião que tive quando comprei a minha Sony DCR-HC53E,depois de muito me informar optei por ela e estou muito contente com ela,mesmo 5*****!
    Aquele abraço...

4. jmpub

jmpub Power Member

Eu não muito de marcas, mas sempre o disse, maquina de dilmar, só há uma, lol, Sony

É mesmo o unico produto que não penso duas vezes..

Já tive 3 desde a 1ª.. e já vi outras, tipo samsung (marca que até gosto muito) e panasonic e não tem comparação, em termos de cores e imagem..

;)

Partilhar esta Página