Mini Harmony - The Ultimate Mac Mini Theatre Setup

estou a "montar" a coisa lentamente, com o mac mini e a usar o remote do macbook pro que já tinha ( e parece-me uma solução muito boa para quem não quer investir já num harmony).
Mas fiquei com a idéia, após umas tentativazinhas, que o Boxee é bem mais intuitivo e funcional que o Plex 9. Este último não suportar legendas que não imbutidas parece-me ridículo e inadmissível.
além de que apesar de todo o eye candy do Plex 9, acho que ainda está muito beta, ao passo que o Boxee está completamente funcional logo após instalação, e a skin acaba por fazer bem melhor o seu trabalho.
pensei até experimentar o Plex 8 a ver o que dava...
como tem sido a vossa experiência com o Plex 9?
 
Eu só uso o xbmc. Na altura testei o plex e havia algumas coisas de que não gostava muito (já não me lembro o quê).
 
Última edição:
Boas,
Só ontem é que descobri este tópico e passei umas boas horas a ler tudo, li também os blogs do Nuno, avsforum etc. Como muitos outros esta solução era ideal para a mim, mas a leitura minunciosa dos "episódios" era e é indispensável pois não sou grande entendido em configurações e scripts para chegar ao resultado final sozinho, sendo assim o que me falta para avançar para a compra do mac mini e harmony one etc é saber ao certo até onde podemos chegar usando apenas os "episódios" que estão disponíveis, pois não consigo perceber com pormenor quais das coisas fantásticas que o Nuno faz no primeiro vídeo de demonstração já se conseguem fazer ou não apenas com os "episódios" disponíveis.
Se alguém me puder ajudar agradecia.

e mais uma vez... estás de parabéns Nuno, esta solução media center é perfeita, pelo menos para mim! tenho pena que não tenhas continuado os "episódios" mas certamente terás outras coisas importantes em que pensar, percebo perfeitamente, só tenho a agradecer pelo que já fizeste..

Um abraço
 
Do novo Plex 9, gostei bastante do Plex Media Manager, a forma de adicionar as sources numa aplicação à parte faz todo o sentido.
E isso tem funcionado bastante bem, não falhou nenhum filme ou serie que tenha, ou contrário do XBMC ou do Plex 8 que falhavam sempre qualquer coisa.

Além disso tens a possibilidade de ter vários clientes associados ao mesmo media manager, o que é importante se tiveres o iphone com a aplicação do plex para iOS. :)

De resto, quanto ao viewer, não houve grandes alterações para o 9, acho que até está um pouco mais lento que o 8. Nisso também gosto do Boxee, é rapido e simples, raramente falha, mas não tem o eye candy do plex com as skins certas.

Quanto ao player de video, agora que tenho o decode por hw, noto que em filmes mais pesados, apesar de não haver drop frames e o cpu estar bastante calmo, ele não sincroniza bem o audio e o video (há varias pessoas a reclamar disto nos forums), o que torna a experiencia muito má. Só consigo ver estes filmes com o HW acceleration disable.
 
Back
Topo