mini itx

A minha tem 18,5cm de lado (e um quadrado) e 7 cm de altura. Quais são as dimensões da tua ;) ?

Isto de bricolage não tem nada. É desenhar no pc e mandar cortar a laser. Colar acrílico é como quem cola papel.

Mas pronto, há gostos para tudo e o que importa é que estás satisfeito :)

Já agora o q é q a caixa tem la dentro???
 
Já agora o q é q a caixa tem la dentro???

Zotac_9300-itx.jpg

Intel E5200
4GB RAM PC6400 Patriot
HDD 2.5" 320GB Sata
PicoPSU 150W


Agora ando à procura de drives slot load blu ray para refazer a caixa com uma drive destas e aí sim tenho um verdadeiro media center :x2:
 
eu vou vender o meu NAS para comprar um brinquedo destes
http://www.*****.pt/detalhe_produto...1=Upgrades&idProduto=53479&catalogotipo=novos

e instalar o home server.
 
preços para o pc mini itx :

caixa: 67 € *****
board intel : 67 € ***** --> nao e a com o ultimo cpu atom por isso e mais barato
memoria: 2 gb ddr2 667 a 21 € na *****.net
disco 320 gb sata : 45 €
gravador dvd 22x : 20 €

220 euros
 
Zotac_9300-itx.jpg

Intel E5200
4GB RAM PC6400 Patriot
HDD 2.5" 320GB Sata
PicoPSU 150W


Agora ando à procura de drives slot load blu ray para refazer a caixa com uma drive destas e aí sim tenho um verdadeiro media center :x2:
Ola jfkpt
Tambem comprei uma board dessas.... excelente... heheheheh
Se não te importares... 2 perguntas :
- A PicoPSU não aquece muito ???
- Que cooler tens nisso ?? com ou sem ventoinha ??

Obrigado
 
boas.

estou prestes a montar dois htpc com a board acina indicada. contudo estou com alguns receios.

board :Zotac 9300 wifi
hdd: 1tb 3,5'' ou outro de 2,5''
odd: grav. dvd sata
processador: core2duo
ram: 4gb ddr2

a minha questão é, que dissipador para o cpu usar? pois quero uma caixa bem pequena. já agora para iso tudo qual será o minimo necessário para uma fonte de alimentação? se for externa se calhar é melhor, não aquece tanto o sistema e a caixa não precisa de ser tão grande.

o que recomendam?

obrigado
 
Back
Topo