1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mini LAN-Party

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MasterKing, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1044)

1. MasterKing

MasterKing Power Member

Olá a todos! Amanha vou fazer uma mini lan party, com seis pessoas(incluindo eu) e gostava de saber se com apenas um router(com wireless e quatro portas RJ-45) é possivel jogarmos todos Age Of Empires 3 em LAN. Temos internet de 6Mb da Clix acho. Será possivel jogar com todos ao mesmo tempo?

Abraço

PS: O router é da D-Link!

2. GusG

GusG Power Member

Ent e s fizerem uma rede ad hoc? nem precisam do router

3. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

?? eu não percebo muito de redes, explica isso melhor....

se estás a falar de ligar os pc's todos ao Switch(??) ele perguntou se o router dele dava... o que poderias responder seria que nem precisarias modem, e não o router(que é uma solução do tipo Modem+Switch)...

conclusão... explicita melhor ai os termos como se eu fosse um menino de 4 anos e o criador do tópico também!!!!!

4. GusG

GusG Power Member

S todos os pcs tiverem wireless basta uma dos pcs criar uma rede chamada "ad hoc" à qual todos os outros se ligam tal e qual cm se ligassem a um router. basta dps cada um ter um ip dif. :ex o host ser 192.168.1.2 e um dos que se liga a ele ser 192.168.1.3 e outro 192.168.1.4 e por aí adiante.
    Cada tem é d ter um ip diferente. dps basta ir à linha d comandos e escrever no pc host "Ping 192.168.1.3" por ex e ficam logo a saber se a ligação entre o host e o pc c esse ip ficou bem feita e os dados estão a passar p ele.
    Logo não é preciso nenhum Router.

5. MasterKing

MasterKing Power Member

Já fiz a mini lan Party...muito facil...Já agora, nao percebi como me ligo a uma rede ad hoc...nem como criar...

Abraço e obrigado!

6. GusG

GusG Power Member

Criar é no mm sitio onde t ligas a uma rede. No vista por ex tem um menu d criação d redes e é so escolher uma ad hoc. d certeza k s googlares encontrar milhentos tutorials a explicar isso. é mto simples

Partilhar esta Página