Mini leitor de DVD do LIDL (Vale a pena ou n?)

Rebola

Power Member
Alguém me pode dizer se este aparelho é baril? Será que isto dá uma imagem como deve de ser para o tamanho e preço que tem?

05_1955_b.jpg


Já á muito que andava á procura de uma brincadeira destas...

Ah, alguem me saber dizer o modelo deste aparelho? Já pesquisei na net e não encontro a página da SilverCrest... (ah já encontrei) link

Aguardo feedback...


Um abraço a todos...
 
Última edição:
lammer.pt disse:
com esse € compras uma xbox usada, investes num chip e tens um media center.

Agora é que reparei numa cena. Pensava que isto tinha ecrã... Bazaroquice minha...

Bem.. Assim sendo já n é muito interessante a meu ver... De qq das formas fica a thread para quem quiser ver...

Um abraço...
 
Última edição:
pois bem me parecia que não se arranjava, tou seriemente a pensar em comprar uma xbox. bou procurar para ver se se arranja usadas a preço porreiro
 
"The new SilverCrest DVD Player generation is ideal for digital film and photograph lovers.
Minimial size for maximal entertaining
Multifunctions-Player, from digital pictures and film format´s such as DVD±, DVD±RW, SVCD, VCD and others
Oberseitig angebrachte CD-Klappe
Includes remote control
Supports Div-X films
MPEG1, MP3, MP4 (DiVX Version 3.02 up) compatibel
Eingebauter 2-in-1 Cardreader for SD- and MMC- Memory Cards
Supports from Memory Cards: DivX-files, JPEG-files, MP3-files
Picture format properties(4:3 and 16:9)
Headphones inpute with volume control
Digital-Audio output (coaxial)
Multilingual Menu
Supports SVHS, YUV (Progressive Scan) and Scart
Dimensions: aprox. 193mm (B) x 149mm (T) x 20 (H)"

fonte
 
se isso lê dvds, arranja-se o filme em divx (fazendo backup dos vossos DVDs originais claro ;) ) e com o nero vision mete-se as legendas e passa-se p formato dvd...
 
Por a caso fiquei interessado neste mini dvd, que acaba tb por ser leitor de divx. fiquei mas foi com algumas duvidas. se alguem o tiver.. que diga as vantagens e os contras sff. obg
 
Bergonzzi o link que deixaste é para o SilverCrest KH6507...

Este é o mini dvd player Silvercrest 12010sc....

Bem já o comprei para oferecer... Depois dou novidades...

Para já o problema parece ser não encontrar firmware para que leia legendas e não encontrar hack para se tornar region free...
 
Tb já comprei o ... mas não lê legendas.
É mesmo mini :D.
Se actualiza firmware, estou confiante que vai ler legendas. Se tal não suceder, enfim, sempre fica um leitor de divx para levar para todo o lado.
 
Back
Topo