Mini M8S TV Box

f0nZ

Power Member
Malta o que acham desta box que está à venda no *****?

http://gloimg.*****.com/gb/pdm-product-pic/Electronic/2016/03/14/goods-img/1457920322026311850.jpg
 
Eu também andei a ver essa da *****... a minha dúvida é mesmo o dolby/dts. Pelo que vi essas boxes n suportam isso, ao passo q o meu velhinho wd tv live suporta. Queria uma para substituir mas ninguém faz reply no meu post :P
 
Eu também andei a ver essa da *****... a minha dúvida é mesmo o dolby/dts. Pelo que vi essas boxes n suportam isso, ao passo q o meu velhinho wd tv live suporta. Queria uma para substituir mas ninguém faz reply no meu post :P

Boas
Eu tenho a M8S, e suporta DTS e DD, tem é que ser por cabo óptico! Nas definições da box tens de alterar a saída de audio.
Cheguei a ter problemas ao tentar alterar o firmware, mas acabei por conseguir resolver.
Encomendei este fim de semana este novo modelo(mini M8S), pois o preço é tentador e as características também, apesar de serem um pouco inferiores às da M8S, mas como precisava de outra e o preço é bastante bom, principalmente por não parar na alfândega(espero eu), encomendei.
 
Boas
Eu tenho a M8S, e suporta DTS e DD, tem é que ser por cabo óptico! Nas definições da box tens de alterar a saída de audio.
Cheguei a ter problemas ao tentar alterar o firmware, mas acabei por conseguir resolver.
Encomendei este fim de semana este novo modelo(mini M8S), pois o preço é tentador e as características também, apesar de serem um pouco inferiores às da M8S, mas como precisava de outra e o preço é bastante bom, principalmente por não parar na alfândega(espero eu), encomendei.

Pelas specs realmente a M8S+ suporta dts e dd mas a mini m8s parece q não...? A mini m8s parece melhor em comparativo, será q n suporta mesmo dts e dd? é q sempre é mais barata e tem melhor cpu supostamente...

http://www.*****.com/compare-334004_282314_226779-1_3_3

Estou indeciso entre estas duas. Existe alguma q me recomendem para além dessas duas? Na mesma ordem de preços...
 
Boa noite.
Estas tv box, comparando com um raspberry 1 com o kodi, sao muito superiores ou nem por isso? Pergunto pk o meu raspberry brequasse td em straming hd.
Obrig
 
Eu mandei vir uma mini M8S, deve chegar esta semana.. Depois deixo feedback. por 31€ não se pode pedir muito mais.
E como o processador suporta a descodificação de DTS e DD penso que não haverá problema.
 

Primeiro vídeo que apanhei desta box. Encomendei a minha à 1 semana. Resta esperar.

Já agora. Será que é possível instalar o firmware da Tronsmart Vega S95 nisto? Pelo que li em boxes como a MX Plus que tem o s905 é possível.
 
Última edição:
Já li que há pessoal que conseguiu colocar o firmware da Tronsmart Vega S95 Pro na MX Plus, pode ser que dê também nesta.. Ou então o da Tronsmart Vega S95 Meta nesta, que tem as mesmas características..
 
Back
Topo