1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Mini-Opera e afins

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por naturakid, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 957)

1. naturakid

naturakid Power Member

Olá

Só hoje me registei mas tenho e neste site ke venho sempre ke tenhu duvidas e isso...

mas tive ke me registar no forum desta X pois nao encontrei nada sobre istoo

O meu mini.opera no primeiro dia ke o sakei funcionou as mil maravilhas (ate ja tinha arrependido do kanguru express ...brincando) mas hj ke e o segundo dia k o uso nao me deixou conecat assim como os outras aplicaçoes ke tenhu ke usar a rede Vodafone live..

o que eu fikei a pensar foi ..o Mini.Opera paga-se? :o

(se calhar a pergunta e estupida...mas ajudem me;))

ps: ando a 3 dias km 0.06€ no tele..e desde ke pus o opera nada de alterou

abraços

2. Star-Child

Star-Child Power Member

O opera mini é gratuito, o que pagas é o tráfego. Se não tens saldo, não podes nem mandar mensagens, nem telefonar nem usar tráfego internet.

3. naturakid

naturakid Power Member

hmm sim eu sei ke nao posso contactar ngm km 0.06€... mas em relaçao ao trafego do mini.opera...quanto é? alguem faz ideia? e ke...ontem tive toda a tarde ligado..entrei e saiu umas 30 X e tudo fikou pelos 0.06

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Para começar podias deixar de fazer letras vermelhas porque faz-nos mal à vista e dá a sensação de que nos estás a mandar para outro lado.

Em relação ao tráfego não pagas nada pelo mini opera mas podes ficar com o saldo negativo se abusares da internet, caso uses TMN. Hoje continuas com os 0.06€? É muito estranho mesmo.

5. naturakid

naturakid Power Member

Sim é mesmo... se alguem ke conseguir ajudar agradeço..by the way.. (pareço um toto km estas perguntas mas prontos) alguem sabe de algum "messenger" po tele for free?

obrigado

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas entras-te e sais-te umas 30 vezes a fazer o que??? se é so a inicializar o opera nao consome nada acho eu..

Tiveste a navegar mesmo??

7. naturakid

naturakid Power Member

claro..ate fui ao ebuddy.. pelo mini opera

8. Lucien

Lucien What is folding?

Como diz o Homer...

DOH!

Mas tu és TMN? É que se fores, podes aderir à campanha da internetnotelemóvel, em que o primeiro mês é grátis, se já não aderiste.

Se fores da Vodafone, esquece. O aditivo Internet é uma porcaria, por assim dizer...

9. naturakid

naturakid Power Member

sou vodafone...

so perguntei se o mini opera e gratis ou nao...

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O programa é grátis. Mas pagas o tráfego ( e diga-se, consome muito menos tráfego que os browsers instalados nos telemoveis) e os downloads que fizeres (que nao sejam grátis claro).

Agora ainda nao percebi. Afinal já consegues aceder a net? porque no primeiro post disses-te que nao...

11. naturakid

naturakid Power Member

O erro ke aparece é:

Failed to connect to the interenet
    b03
    java.io.IOException:Error in HTTP operation

isto num nokia 6288

tou a pensar em instalar de nv isto ke dizem ?

12. naturakid

naturakid Power Member

Eu sempre entrei e sai km 0.06€ no tele e km esse mm dinheiro acedi a:

ebuddy
    mippin
    mywaves
    opera mini
    Weather

e mais alguns.... mas sempre sem me alterar o meu saldo

ontem e hj nem um dá..dakele ske prexixam de se conectar á vodafone live

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Sim experimenta instalar de novo a ver o que dá. De qualquer modo acho muito estranho teres andado pela net com 0.06€

Mas constumas andar com o 0.06€ no cartao é??:001:

14. naturakid

naturakid Power Member

Amigos...

Fiz chamadas até o meu saldo ficar nos 6 centimos...

dps sakei o mini opera e outros pogramas ke prexixam de net..e foi tudo numa boa durante 1 dia..sem me alterar os 6 centimos.

o erro ke me deu foi
    Failed to connect to the interenet
    b03
    java.io.IOException:Error in HTTP operation

15. Star-Child

Star-Child Power Member

Caro naturakid, antes de mais, seria um favor que nos fazia se escrevesse em português legível. Segundo, como já lhe disse, o acesso pelo APN wap.vodafone ou vodafone.live custa 1 euro e dura 24 horas e/ou 10MB.

16. naturakid

naturakid Power Member

Obrigado por me esclarecerem

Partilhar esta Página