Noutras funções já esteve com Proxmox, mas actualmente está com Windows 10 + Hyper-V.
A nível de virtualização, do que já utilizei e utilizo, posso dar uma ideia do que funciona e do que provavelmente será preciso algum trabalho para funcionar:
- No Windows 10 + Hyper-V tenho um dos SSDs em Passthrough para uma Máquina Virtual, sem problemas.
- No Proxmox passar storage, para VMs também não é problema, seja NVMe, SATA ou USB.
- Não tive problemas em passar a placa Wireless directamente para uma VM (Dispositivo Pci-Ex).
- Não tive problemas em passar o Bluetooth para uma VM (Dispositivo USB).
- Não tive problemas em usar Placas de Rede (Nics) USB, tanto no host como em passthrought para VMs.
- Colocar o iGPU em Passthrough para uma VM é capaz de dar algum trabalho, porque o agrupamento default da IOMMU não colocar o iGPU num grupo isolado. Isto é, se for feito passthrough desse grupo da IOMMU, além do iGPU, vão ser passados outros dispositivos que ele coloca nesse grupo, o que não é nada ideal.
- Não é o computador ideal para ter VMWare ESXi ou Windows Server como Sistema Operativo, visto que esses Sistemas Operativos não têm drivers para a LAN Realtek que ele tem. É possível dar a volta a isso, via "hack" de drivers, mas não é o ideal.
- Tive o problema de ele não ficar 100% estável com 64 GB de RAM. Os DIMMs eram Crucial.
Algo que talvez saibas, mas não tenho a certeza, apesar do "5" no nome, o 5700U também é um Zen2. Nos 5XXX, se o segundo numero for par, é Zen3, se for impar é Zen2.
No caso do 5700u, é praticamente igual ao 4800u. Tem apenas um pouco mais de clock em Turbo no CPU e GPU.
Quanto ao WOL, não tenho, nem experimentei. Não costumo estar fisicamente no mesmo local onde está esse Beelink e apesar de ter acesso à rede interna onde ele está, às vezes pode-me dar jeito querer desliga-lo/liga-lo estando fora da rede onde ele está.
Apesar de tecnicamente ser possível fazer WOL pela internet, não é algo que me agrade. O que tenho é na BIOS ele ligar sempre que tem energia e depois tenho uma tomada de energia inteligente, onde posso cortar e voltar a ligar a energia.
Também já tive ligado a ele um
PiKVM + VPN (O SO do PiKVM é um Arch Linux).
Por experiência própria, não te consigo ajudar.

Raramente ele esteve ligado a um monitor e mesmo se o ligasse, não tenho nenhum monitor/TV que faça mais de 1080p 60hz com funcionalidades mais avançadas.

O que encontrei é que as duas saídas HDMI que ele tem são 2.0 e que o USB-c faz saída de vídeo (mas não power. A alimentação do monitor USB-c tem que ser externa).
Não consigo linkar directamente, mas nesta review, procura pelo titulo "
Video and audio tests".
https://androidpctv.com/beelink-ser4-4800u-review/
Eles têm dois quadros com testes de samples de ficheiros e serviços de streaming:
Outra review com testes HTPC com este processador, apesar de ser num Mini PC diferente:
https://www.anandtech.com/show/16236/asrock-4x4-box4800u-renoir-nuc-review/9
https://www.anandtech.com/show/16236/asrock-4x4-box4800u-renoir-nuc-review/10