Mini PE com suporte usb

Kord@

Power Member
A ver se alguem me pode ajudar, tive um problema com um portatil e agora a unica forma de recuperar os dados sem tirar os hdd do mesmo é entrar com um live cd, que no meu caso tem sido um MiniPe e depois com um disco externo copiar toda a informaçao contida nos discos ( o portatil traz 2 discos, bixo de 17 polegadas). O problema que me deparo é que o MiniPe nao me carrega as drivers USB, logo pen´s e afins nao sao reconhecidos por aquele "semi" sistema operativo.

Alguem sabe uma forma de carregar as drivers usb, ou quem sabe, algum live cd ou metodo alternativo para os meus intentos ? :)

Na pior das hipoteses tiro os discos fora, mas vou ter de abrir outro portatil para la ligar os discos e recuperar os dados (ja que vai ser coisa pra demorar 1 mes a garantia), nao me compensa tar a comprar uma caixa externa para disco SATA ja que nao tenho outro pc com espaço disponivel pra acolher os dados, a ideia é mesmo adquirir um disco externo pra recuperar os dados, formatar o portatil e mandar pra garantia.

Abraço
 
Ja testei e aprovo, ele carrega as drivers usb e ja consigo fazer backup pra disco externo.

Obrigado pela dica Cabalo ;)


Podem fechar o topico.
 
Back
Topo