1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mini Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoSMiCaL, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 525)

1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Boas techzónicos..

Vinha aqui tirar uma dúvida, da qual tenho quase a certeza que sei a resposta mas ainda assim quero confirmar..

Desde que instalei mais um disco no PC (um Maxtor de 20gb só para o Linux), o PC nunca boota à primeira quando fica um tempo considerável desligado! Liga, mas não faz post! Tenho que desligar a fonte, voltar a ligar e aí ele boota.

Tenho quase a certeza que isto é da PSU, falta de gás, mas queria confirmar !
    E se assim for, porque é que acontece? abraço!

o meu sistema é o que está na sig, e depois tenho mais 3 Noiseblockers, o disco (este tal que acabei de montar), um LCD, e as duas ventoinhas de 12 cm da caixa! (XClio)

Abraço, e obrigado desde já..

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Ide , sata?

3. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

3 SATA's, 1 IDE (este último que liguei)

Edit: agora mesmo sem o último disco lá dá o mesmo problema.. só consigo pôr isto a fazer post, quando o ligo, desligo no botão da fonte, e volto a ligar o PC! não sei o que se passará :S

Isto só acontece quando o pc está desligado um tempo considerável! ( > 30min)

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  4. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

ninguém? :\

edit: Link

é exactamente igual ao problema desse gajo :P

Cold boot.. hm!

Última edição: 13 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página