1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Mini Review] Creative EP 635 vs Sony MDR-EX32LP

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Fric, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2168)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

Comprei recentemente uns headphones. Após algum tempo de pesquisa identifiquei que uma das melhores relação preço/qualidade estava presente nos creative ep630 (identicos aos 635).

Comprei e sinceramente gostei imenso do conforto, estética e acabamento, mas notei um ponto que para mim é critico, a qualidade de som.

Os creative têm uns agudos muito presentes e como estes seriam os phones para usar dia a dia no trabalho precisava de um som mais harmonioso, sem recorrer a equializadores.

Fui troca-los por uns sony MDR-EX32LP e apesar de a qualidade de construção destes não ser tao boa como os creative a nível de som vai de encontro com o meu gosto, um som com mais corpo e não tao forte nos agudos. Reparei ainda que os baixos estão mais presentes nestes headphones.

O preço foi identico, 29.90€ para os creative e 29.79€ para os sony

Fiquem bem

2. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Tenho uns iguais no meu ZEN e são muito bons! :D recomenda-se.

3. ruiascensao

ruiascensao Power Member

Eu ando para comprar uns à muito tempo... No início estava virado para os da sennheiser.. Mas ultimamente estou mais virado para os da creative, nomeadamente os ep-640.. Nao sei em que é que estes diferem dos aqui falados, mas li que algures que têm uns graves brutais... =/

4. strikereg

strikereg Power Member

Pois, isso depende do que queres dos graves.
    Os Creative têm baixos mais presentes, na minha opinião até demais. Aquilo acaba por ser uma confusão de baixos que não se compara à clareza dos Sennheiser. Os baixos dos Sennheiser são mais definidos, por exemplo sente-se aquele kick da bateria, mesmo que os baixos sejam menos pronunciados.

5. Já que estamos a falar de earphones,
    KOSS SparkPlug, Sony MDR-EX32LP, Creative EP 630 ou Apple M9394 (in-ear)

quais me aconselham a comprar?

são para meter num Sony NW-A805

6. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Eu uso os Sony MDR-EX32LP num touch hd e so tive que aumentar ligeiramente os agudos. Tem um som brutal!

Partilhar esta Página