[Mini Review] Creative EP 635 vs Sony MDR-EX32LP

Fric

Power Member
Viva,

Comprei recentemente uns headphones. Após algum tempo de pesquisa identifiquei que uma das melhores relação preço/qualidade estava presente nos creative ep630 (identicos aos 635).

Comprei e sinceramente gostei imenso do conforto, estética e acabamento, mas notei um ponto que para mim é critico, a qualidade de som.

Os creative têm uns agudos muito presentes e como estes seriam os phones para usar dia a dia no trabalho precisava de um som mais harmonioso, sem recorrer a equializadores.

Fui troca-los por uns sony MDR-EX32LP e apesar de a qualidade de construção destes não ser tao boa como os creative a nível de som vai de encontro com o meu gosto, um som com mais corpo e não tao forte nos agudos. Reparei ainda que os baixos estão mais presentes nestes headphones.

O preço foi identico, 29.90€ para os creative e 29.79€ para os sony

Fiquem bem
 
Eu ando para comprar uns à muito tempo... No início estava virado para os da sennheiser.. Mas ultimamente estou mais virado para os da creative, nomeadamente os ep-640.. Nao sei em que é que estes diferem dos aqui falados, mas li que algures que têm uns graves brutais... =/
 
Eu ando para comprar uns à muito tempo... No início estava virado para os da sennheiser.. Mas ultimamente estou mais virado para os da creative, nomeadamente os ep-640.. Nao sei em que é que estes diferem dos aqui falados, mas li que algures que têm uns graves brutais... =/
Pois, isso depende do que queres dos graves.
Os Creative têm baixos mais presentes, na minha opinião até demais. Aquilo acaba por ser uma confusão de baixos que não se compara à clareza dos Sennheiser. Os baixos dos Sennheiser são mais definidos, por exemplo sente-se aquele kick da bateria, mesmo que os baixos sejam menos pronunciados.
 
Já que estamos a falar de earphones,
KOSS SparkPlug, Sony MDR-EX32LP, Creative EP 630 ou Apple M9394 (in-ear)

quais me aconselham a comprar?

são para meter num Sony NW-A805
 
Back
Topo