1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mini-Review Iphone

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Viriat0, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1621)

1. Viriat0

Viriat0 Power Member

Pois é se formos ao blog do nosso companheira Pedro Aniceto vamos encontrar um português a descrever a sua experiência com o seu iphone!!

http://caoepulgas.blogspot.com/

2. Fork

Fork What is folding?

Ja ouvi dizer que o iPhone só chega a Portugal em 2008, á Europa no fim deste ano.
    Parece que cada Pais vai ter a sua Operadora inves de uma operadora a todo o continente.

http://www.australianit.news.com.au/story/0,24897,22040120-15321,00.html

http://www.businessweek.com/the_thread/techbeat/archives/2007/07/iphone_europe_d.html

3. Fork

Fork What is folding?

Epa não sei se li bem, mas pareceu-me que a Apple queria cometer suicidio ao Exigir as operadoras europeias que o iPhone nao tive-se um plano pré-pago.

4. abc

abc [email protected] Member

5. sauzet

sauzet Power Member

Como assim suicidio? Estás habituado a Portugal onde o cliente comum vive à base do pré-pago, se fores a Espanha ou Inglaterra por exemplo é o oposto.
    Nós felizmente (eu pelo menos prefiro assim) estamos mais numa de pré-pagos, lá fora isso já não é bem assim.

6. Sox

Sox Power Member

Em Inglaterra é o oposto? Isso não é verdade... vivi lá bastante tempo e digo-te que só usei e só via usar pré-pagos. É algo bastante comum... tanto ou mais que em Portugal.

Agora, é óbvio que o publico alvo da Apple para o iPhone não são propriamente os consumidores de pré-pagos.

Última edição: 14 de Julho de 2007
  7. sauzet

sauzet Power Member

My bad nesse caso.

Estava convencido que em Inglaterra também optavam mais pelos contratos que por planos pré-pagos de carregamentos como nós. De qualquer forma é como dizes, o publico alvo é diferente...

8. Fork

Fork What is folding?

Pois esse ponto é o maior entrave nas negociações, a Apple quer que seja só por contracto, as operadoras quem dar livre escolha.

9. RedDark

RedDark Power Member

O iphone já está disponivel na Europa ? Quais sao os preços previstos ?

10. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Só no final do ano bastava ler os quotes que fizeram;)

11. bseixas

bseixas Power Member

Se fôr só por contrato, o Iphone irá-me passar lado de certeza...aki só cartão pré pago, n há cá "rendas" para tlms...

Mas a avaliar pelo preço q deverá ter, definitivamente n deverá ser produto para mim, já q n dou 500 ou 600 € por um tlm...

Mas é uma pena pq está de facto mt funcional e interessante...excelente gadget :)

12. Bom, quanto a mim nao sei...é um dispositivo bastante agradável a vista e com funções bastante uteis. No entando a meu ver, ainda ha muitos pontos para serem discutidos, como essse aspecto do contrato para uso faceta telefónica, preços, bla bla bla...
    No entanto uma compra a considerar com certeza...

AA

13. fabioneves

fabioneves Power Member

Quanto ás operadores quererem que os utilizadores façam contratos eu percebo, porque assim têm um rendimento garantido..

Agora a Apple querer o iPhone só com contrato, onde é que está a lógica disso? Eles ganham o mesmo, se o telemóvel é 500 EUR irá ser 500 EUR com ou sem contrato..

Já agora eu tenho contrato vodafone, 100 minutos por 11 eur e qualquer coisa.. é muito mais barato, visto que gastava 25-30 eur por mes quando tinha o pré-pago..

:)

14. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

efegue,

Alegadamente a Apple come parte da receita da AT&T com os contratos.

Partilhar esta Página