1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mini-Review --> Nokia 6220c -- UPDATE - Nova Versão Software: 3.23 (17/08/2008)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por THE FOX, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 7138)

1. THE FOX

THE FOX Power Member

Boas!

Ja existe AQUI no forum um topico sobre este telefone, no entanto como pretendo fazer uma "review" que vai começar a ser "mini" para já, decidi iniciar este topico, se os moderadores acharem que está aqui mal, por favor mudem o topico para o já existente.

As Fotos (Desculpem-me, mas não sou grande fotógrafo :) ):

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Já utilizei diversos telefones Nokia Symbian, desde o 6600 vi evoluir o sistema operativo, até que na minha opinião estagnou no N70, tendo ligeiras modificações visuais desde aí.

Actualmente o Sistema Operativo Symbian vai na Versão 9.1 FP2 com a introdução desde Nokia 6220c.

Notam-se algumas evoluções/melhorias como:

- Já é possivel utilizar os contactos SIM nos contactos do telefone, não tendo de uttilizar apenas os contactos do telefone, o que para quem tem mais de um equipamento se torna muito versátil, uma vez que os contactos ficam sempre actualizados no SIM e não no telefone.

- Diversas formas de apresentação do menú, deixa de estar disponivel apenas a lista e a grelha, passa a incluir o "v" e "ferradura".

- Transições animadas de menús

- Rapidez no arranque do telefone e operação do mesmo.

Relativamente a este 6220c, gostei:

+ Tamanho e espessura reduzida
    + Bastante leve
    + Muito rápido quer a iniciar-se quer em operação
    + Transições gráficas entre menus muito agradáveis visualmente
    + Câmara 5MP com flash xénon, já bastante conhecida do N82, não lhe noto diferença na qualidade, apenas nos ISO que vai buscar uma vez que o N82 tenta sempre ir buscar ISO 100 ou 200, este 6220C ISO situa-se entre os 141-161