Xbox Mini review:testdrive unlim,saint row, dead rising

rabbit1

Power Member
Primeiro de tudo os preços que eu paguei:Libras
1 Test Drive Unlimited (Xbox 36 �41.18 1 �41.18
1 Saints Row (Xbox 360) �41.18 1 �41.18

1 Dead Rising: Limited Edition �41.18 1 �41.18

Isto foi no Amazon uk, recebi os jogos na sexta feira, o dear rising é collector edition, uma caixa metalizada com ima muito gira e que recomendo, traz um maoa do centro comercial etc.
Agora os jogos, vou ser realista e admitir que só tenho basicamente jogado o testdrive unlimited.

Jogo muito porreiro, em que para se tirar todo o gozo tem que se ter o live, o que realmente é fixe é que a ilha é muito grande e a qualquer mometo podemos no cruzar com outro jogador e começar uma corrida, outra coisa cool é poder se fazer equpes (tipo clan com outros jogadores , montando um clube)quanto aos graficos são bons em certas partes mas noutras assim assim, tenho jogado o jogo a 1080i numa tv que faz os 1920x1080 efectivos, temos por vezes (não muitas) algumas sacadas, as missões são tipo ir buscar os sacos de compras e dar boleias a umas miudas, e isto não é tão bom dar boleias a um tipos meio abixanados, e ir levar carros tipo enzo etc de um ponto a outro sem se bater...resumindo entertenimento para muitas boas horas.......agora a parte má:o jogo já me crahou três vezes, ah um sitio que é tipo um café para fazer challenges, que sempre que lá entro o jogo crash aguarda-se patch eheheheh....

Quanto ao dead rising, grafico muito fixe, história hiper gore, um prob já que há demasiado loads, que apesar de serem rapidos faz-nos lembrar que os tempo do cartucho era sempre a partir....bem não joguei muito mais pois tenho estado agarrado ao unlimited...

Saint row, só o vi muito por alto....


É TAO BOM TER UMA XBOX360.....
 
Última edição:
Back
Topo