Wii Mini-reviews de jogos Wii, Wiiware, Virtual Console, portáteis e Gamecube

Review ao Super Mario 3D land adicionada. Como não existia uma área reservada às portáteis da nintendo (my bad :p), ficou na lista de virtual console, que agora passou a ser também de portáteis. :D


Não seria melhor criar uma só mesmo para portáteis? Poderá tornar-se confuso com a saída de mais reviews.
 
O post com a lista de jogos ficou devidamente identificado como sendo para virtual console E portáteis, e as guidelines para criação e consulta de reviews foram modificadas de acordo, tal como o titulo do tópico.
Mas nada impede alguém de criar um tópico só para as portáteis no sub-forum da DS/3DS. :p
 
O post com a lista de jogos ficou devidamente identificado como sendo para virtual console E portáteis, e as guidelines para criação e consulta de reviews foram modificadas de acordo, tal como o titulo do tópico.
Mas nada impede alguém de criar um tópico só para as portáteis no sub-forum da DS/3DS. :p

Não era criar um topico era criar uma guideline só mesmo para portáteis.
 
Boas a todos os user's

sabem me dizer qual o firmware com que as wii compradas no natal vem?
e já agora se é possivel desbloquear o firmaware acima do 4.3?

obrigado !!
 
Respondam-me a uma questão de nabo sff (nunca comprei nenhum jogo da virtual console). Posso gravar os saves de jogos, por exemplo, da N64, na própria Wii, certo? Ou preciso de cartões de memória da GC ou assim?
 
Eu ultimamente tenho estado a pensar comprar uma wii, mas vendo que a wii U está quase a chegar... mas ainda queria jogar jogos como o Zelda, Madworld, Xenoblade etc
O que me leva a perguntar, espero pela e3 para a data da wii u? Ou compro já a wii.
O meu problema é se a wii u não tem retro compatibilidade porque provavelmente irei comprar a wii u.
 
A wii u a chegar será lá pro fim do ano a tempo do natal, na melhor das hipóteses, e tudo aponta que será retro-compativel com os jogos da wii.
Se conseguires arranjar a consola a um preço simpático, diria pra comprares, há muitos bons jogos para te ires entretendo até à chegada da wii u.
Se optares por esperar, aconselhava-te a pelo menos comprares alguns dos jogos que queres jogar, pois quando sair a wii u pode ser mais complicado arranjar esses jogos (como o xenoblade, last story, etc).
 
Pois eu acho que vou esperar pela e3 para decidir alguma coisa, mas acho que vou comprando alguns jogos da wii.thanks.
Já agora preço da wii u, será que vão dizer alguma coisa na e3?
 
Tenho um codigo que permite fazer redeem do Super Mario 64, através do wii shop channel
Saquei isto com a minha antiga conta americana, nao sei se vai funcionar cá, mas se alguem quiser isto que peça, já nao tenho wii (há bastante já)
 
Tenho um codigo que permite fazer redeem do Super Mario 64, através do wii shop channel
Saquei isto com a minha antiga conta americana, nao sei se vai funcionar cá, mas se alguem quiser isto que peça, já nao tenho wii (há bastante já)

Infelizmente nao funciona em contas europeias/consolas europeias
 
Preciso aqui de uma dica com os jogos da VC... comprei há dias o kiyby adventure mas dá-me incompatibilidade de sinal com a tv e nao consigo ver imagem - apenas ouvir o som.

é preciso configurar algo na wii, alguma dica para resolver isto?
 
Mete a Wii a 50hz. Alguns jogos VC têm problemas com cabos componente.
São as TV's que têm problemas. 240p é um hack sobre 480i e a Wii faz mesmo o output nativo sem linedoubling; por componentes isso é fatal para 99% dos ecrãs.

Eu tenho uma TV cá em casa que aceita 240p por componentes, acabei de estar a jogar 240p over components nela.
 
Back
Topo