[Mini Watercooling Project] Antec 1200

Após algum tempo cá estou eu de volta..
Finalmente, o resto do material:

dsc04476q.jpg


Curvas de 90º e 45º..

dsc04478rx.jpg

dsc04480fg.jpg


Topo da bomba:
dsc04482p.jpg


Reservatório:
dsc04483b.jpg

dsc04485v.jpg


Topo já montado:

dsc04487r.jpg


Começando a montar tudo..

dsc04488r.jpg

dsc04491qe.jpg


Os tubos estavam um pouco sujos ai, mas sem vontade nenhuma lá os tive que limpar..

O facto, é que depois de tudo montado a minha fonte foi-se fazendo a minha garagem numa fumaceira do pior e, não sabendo o porque, não tenho as fotos da montagem, por isso vamos avançar um pouco até á chegada da nova fonte, eheh

A fonte: (XFX 850W XXX Editon)

dsc04492zs.jpg

dsc04494g.jpg

dsc04495ve.jpg

dsc04496li.jpg

dsc04497u.jpg

dsc04500n.jpg



Postarei mais fotos amanhã ;)
 
Como já disse, não sei o que aconteceu ás fotos da montagem, por isso damos um salto para o fim :(

Leak test:

dsc04501r.jpg


dsc04502eu.jpg



E, como ficou no final..

dsc04511l.jpg


dsc04512b.jpg


dsc04510u.jpg


dsc04506eb.jpg


dsc04508c.jpg


E é isso, mais para frente irei mudar o reservatório de lugar, e pouco mais..
Acho que ficou bom até :D
 
Obrigado ;)

Em relação á luz, já não és o primeiro a dizer isso mas o facto é que não tem assim tanta luz, a foto é que transmite essa ideia..
Apenas tenho a fita led e os leds das fans..
 
Última edição:
EU aí só mudava a posição do deposito para cima da bomba. Como tem saída no fundo, ia directo do deposito a bomba sem precisar de curvas. De resto está muito bom ;)
 
Em relação á lux, já não és o primeiro a dizer isso mas o facto é que não tem assim tanta luz, a foto é que transmite essa ideia..
Apenas tenho a fita led e os leds das fans..

Isso ja é significado de muita luz, esses led's em si ja dão muita luz, ainda por cima uma fita de uma ponta a outra apontada diretamente e ainda com as fan's, esquece é muita luz, mas se gostas é o que importa
 
EU aí só mudava a posição do deposito para cima da bomba. Como tem saída no fundo, ia directo do deposito a bomba sem precisar de curvas. De resto está muito bom ;)

Epá, muito bem bem pensado, nunca me lembrei disso, é uma coisa a fazer futuramente..

Isso ja é significado de muita luz, esses led's em si ja dão muita luz, ainda por cima uma fita de uma ponta a outra apontada diretamente e ainda com as fan's, esquece é muita luz, mas se gostas é o que importa

Visto ao vivo não parece que tenha tanta luz como a foto, e sim, gosto bastante ;)
 
Boas pessoal, estou de volta com novidades.
Vou passar para skt 1155 e reformar o meu Q9650 :)
Optei por:
- i5 3570k
- Maximus V Formula
- 2x4gb Samsung SFF 30nm

O resto será tudo igual..
Volto em breve com fotos ;)
 
O problema está resolvido e suiga com isto:

img0106si.jpg


img0107im.jpg


img0105nw.jpg


img0104f.jpg


img0110vh.jpg


img0112sn.jpg


img0113qf.jpg


img0118qxu.jpg


img0120gw.jpg


img0124wn.jpg


img0119fh.jpg


img0123lk.jpg


img0127wn.jpg


img0134ja.jpg


Depois de tudo feito chegeui á conslusão que ficou um horror. Para Janeiro vou mudar a cor do liquido e as ventoinhas para vermelho.
E claro vou arranjar umas extenções para o cabo que vai da fonte á alimentação do processador porque não consigo passar por traz da board e tem que ficar pela frente...
 
Back
Topo