Pois é...
Boas.
Pois é pessoal,eu quis aproveitar o excelente preço da ***** e comprei via on-line o
LEITOR/GRAVADOR MINIDISC SONY MZ-RH710S,por 79euros há já quase uma semana,na quinta-feira passada(dia 28 de DEZEMBRO de 2006),tendo efectuado no dia seguinte o pagamento da transferençia bancaria,enviando logo de seguida uma digitalização do talão,comprovativo do pagamento via email .
Só que ainda não recebi a encomenda de esse MD,tendo já enviado vários emailS e telefonemas á *****,para saber quando é que mo irão enviar e respondem-me
sempre praticamente a mesma coisa:INFORMO QUE AINDA NÃO RECEBEMOS A CONFIRMAÇÃO
DO SEU PAGAMENTO POR PARTE DO NOSSO DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE .-Mas será
que não é suficiente para eles a digitalização do talão do pagamento que efectuei,pelos
vistos parece que não.
O que é que acham de tudo isto?-Será normal demorar assim tanto tempo a receberem a
confirmação do pagamento,uma vez que se trata de bancos diferentes e para saber também
se a ***** é uma LOJA seria,se já copraram algum produto via ON-LINE e que tipo
de pagamento utilizaram ?
E se também algum de vosses comprou algum de esses MD da SONY na ***** ?
Também já reparei,que desde hoje já não aparece no site da ***** os 2 MD da SONY
(SONY MZ-NHF800 & SONY MZ-RH710S) que tinham á venda,será que esgotaram ?
Só espero mesmo que me tenham reservado 1 de eles,uma vez que já efectuei o pagamento .
De qualquer das maneiras,amanhã irei ao banco com que esta loja trabalha(millenium BCP),
para saber se já receberam a transferençia .
Uma coisa é certinha,nunca mais efectuarei (nem aconselho a ninguém a fazelo) nenhum
pagamento via transferençia bancaria em compras ON-LINE,optando sempre por contra reembolso,há cobrança . Só é pena que a ***** não aceite esse tipo de pagamento .
Agradeço vossas respostas/openiões .
Muito Obrigado.