Minidisc

Existe, podem encontrar mais informações aqui. O preço nesse link, se estiver correcto, é estupidamente baixo, eu até era capaz de comprar dois. :D
 
Epah, ao ler os ultimos "post`s" pensei que estavam no gozo... mas fui ao link da ***** e não é que já vendem mesmo por 20€... ou será que se enganaram???
É que realmente é um preço estúpido... equivale a um leitor de MP3 dos mais fraquitos...:-D


segundo as specs da sony da para comprimir ate 5 cds num md, segundo a wikipedia são até 320 min em qualidade media ou 160 em qualidade alta
um leitor de 512mb deve dar para transportar um bocado mais de musica, mas é claro que o hardware não tem comparação

PS: o mz-rh 710 já é outra coisa e já suporta hi-md
 
Última edição:
não consigo encomendar da ***** :'(
quando vou a finalizar a encomenda aparece-me "Não dispomos das exigências para satisfazer a sua encomenda" :confused:
 
Talvez o preço esteja realmente enganado e tenham bloqueado a compra desse produto... :( Mas vejam então como é porque a esse preço é um belo de um "achado". :D
 
Bom...
Venho agora da ***** de Aveiro, e o MZ-N520 não se encontra disponivel em nenhuma loja...
Não me foi dito que o preço se encontrava errado, apenas não há e não sabem se vão ter o mesmo disponivel...:-D :-D :-D

Lá diz o velho ditado "quando a esmola é muita o pobre desconfia...":-D

O único MD que tinham disponivel era o mais caro (somos um país topo de gama:-D ) e só havia 1.
 
Eu acho que um leitor de MP3 com a funcionalidade de gravação por line-in fazia melhor serviço. Ou então a gravação directa num portátil em formato lossless. Nestes casos ficas com a facilidade de edição dos ficheiros resultantes em computador. Já fiz isto várias vezes e ficou excelente. Depois foi canja colocar aquilo num CD-R.
 
Desculpem-me por ter dito que o MZ-N520 não existia. Existiu sim senhor. A diferença entre o MZ-N510 (aquele que eu tenho) e o 520 é que o primeiro traz SonicStage versão 1.5 e o N520 traz o SonicStage na versão 2.0
Mais uma vez, as minha desculpas.
 
Desculpem-me por ter dito que o MZ-N520 não existia. Existiu sim senhor. A diferença entre o MZ-N510 (aquele que eu tenho) e o 520 é que o primeiro traz SonicStage versão 1.5 e o N520 traz o SonicStage na versão 2.0
Mais uma vez, as minha desculpas.

e se não me engano tem também entrada para micro
 
Talvez a entrada analógica sirva para gravar com o microphone. Em relação a gravação, os meus conhecimentos não são lá grande espingarda...:joker:
O meu só tem entrada digital optica...

80smusicboy:

Pelo menos no meu MZ-R90, a entrada analógica é a mesma onde têm a entrada digital. Por isso é preciso ir ao menu (com a tecla rotativa) para seleccionar "Analog" ou "Digital" consoante a ligação que usares.
Por outras palavras essa entrada é mista.
O mesmo se passa, por exemplo, com a saída para os Headphones que pode funcionar também como Line Out (vai-se ao menu configurar) para uma aparelhagem (e nesse caso o volume não funciona).

No tempo do "tijolo" MZ-R30 havia espaço para levar ligações para MIC, Line In (digital), outra Line In (analógica), uma Line Out (para ligares a um HI-FI) e uma entrada para auscultadores. 5 ligações...
O meu R90 é pequeno e só têm 3 ligações que fazem rigorosamente o mesmo, bastando ir às configurações.
Portanto presumo que o mesmo se passa com o teu MD.
 
Pois é...

Boas.

Pois é pessoal,eu quis aproveitar o excelente preço da ***** e comprei via on-line o
LEITOR/GRAVADOR MINIDISC SONY MZ-RH710S,por 79euros há já quase uma semana,na quinta-feira passada(dia 28 de DEZEMBRO de 2006),tendo efectuado no dia seguinte o pagamento da transferençia bancaria,enviando logo de seguida uma digitalização do talão,comprovativo do pagamento via email .

Só que ainda não recebi a encomenda de esse MD,tendo já enviado vários emailS e telefonemas á *****,para saber quando é que mo irão enviar e respondem-me
sempre praticamente a mesma coisa:INFORMO QUE AINDA NÃO RECEBEMOS A CONFIRMAÇÃO
DO SEU PAGAMENTO POR PARTE DO NOSSO DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE .-Mas será
que não é suficiente para eles a digitalização do talão do pagamento que efectuei,pelos
vistos parece que não.

O que é que acham de tudo isto?-Será normal demorar assim tanto tempo a receberem a
confirmação do pagamento,uma vez que se trata de bancos diferentes e para saber também
se a ***** é uma LOJA seria,se já copraram algum produto via ON-LINE e que tipo
de pagamento utilizaram ?
E se também algum de vosses comprou algum de esses MD da SONY na ***** ?

Também já reparei,que desde hoje já não aparece no site da ***** os 2 MD da SONY
(SONY MZ-NHF800 & SONY MZ-RH710S) que tinham á venda,será que esgotaram ?

Só espero mesmo que me tenham reservado 1 de eles,uma vez que já efectuei o pagamento .

De qualquer das maneiras,amanhã irei ao banco com que esta loja trabalha(millenium BCP),
para saber se já receberam a transferençia .

Uma coisa é certinha,nunca mais efectuarei (nem aconselho a ninguém a fazelo) nenhum
pagamento via transferençia bancaria em compras ON-LINE,optando sempre por contra reembolso,há cobrança . Só é pena que a ***** não aceite esse tipo de pagamento .

Agradeço vossas respostas/openiões .

Muito Obrigado.
 
Bom...

Boas.

Bom,resumindo e concluindo,o que é que acham da ***** e se algum de vosses já
fez alguma compra ON-LINE efectuando o pagamento via transferençia bancaria ?



Obrigado.
 
Olá !!

Sou novo neste fórum. Alguém me consegue dizer onde é que posso arranjar um Minidisc, novo ?? Queria algo que gravasse (é só para isso que eu o quero). Preciso de fazer umas gravações tanto de música clássica como de música brasileira/rock/metal ...



Oi bom dia!! acabei tb de chegar a este forum!!
Eu comprei um minidisc a cerca de um ano +/- em braga, na loja beijamim peixoto. tb tem uma loja no braga parque!! de jacto o minidisc com um bom micro tem uma qualidade de gravação excelente!!! no entanto tem um grande pormenor!!! qdo tentas passar o que gravas-te com o micro para o pc KO! :'( esta parte ainda ando a ver como se faz! pois o minidisc vem intergrado com uma protecção de direitos de outor Sony??>( mas parece que dá para passar tem e que se arranjar um programa para pc que grave o que tas a transferir!! e aqui reside a minha duvida!!!

QUE PROGRAMA? ALGUEM ME PODERÁ DIZER?? OU OUTRA FORMA DE FAZER ESTA TRANSFERENCIA DE DADOS!!!
 
Boas, na ***** tem, pelo menos eu encontrei lá alguns.
eu tenho um MD que ja comprei ha algum tempo,kando os mp3 estavam a sair e como eu amo a sony e os minidisc foi um das melhores coisas que a sony fez, n tem nada a ver com os mp3, muito melhor na minha opiniao, pois ja tive 3MD e sem duvida cada vez melhor este ultimo já aceita MD de 1G:)
agora vou comprar um fones e tambem quero comprar um bom micro gostava de saber a vossa opiniao sobre algum micro para o MD que tenho boa qualidade e nao faça muito ruido.
 
Back
Topo