MINIDV para DVD recorrendo a disco externo?

Poeta rural

Power Member
Queria começar a passar umas Cassetes de MiniDv para DVD, após edição em PC. O meu Portátil tem apensas e só 120 Gb de disco, pelo que, dado que quero que os DVD fiquem com boa qualidade necessito de muito mais espaço em disco!

Lembrei-me de utilizar um disco externo de 320 Gb que tenho lá em casa...

Alguém já utilizou este sistema com sucesso?:hello:
 
Queria começar a passar umas Cassetes de MiniDv para DVD, após edição em PC. O meu Portátil tem apensas e só 120 Gb de disco, pelo que, dado que quero que os DVD fiquem com boa qualidade necessito de muito mais espaço em disco!

Lembrei-me de utilizar um disco externo de 320 Gb que tenho lá em casa...

Alguém já utilizou este sistema com sucesso?:hello:

boas!
Sim... eu uso um disco externo tambem e sem problemas. Passo os videos da camara para o disco e depois com o programa de ediçao faço o que quero.

Cmpts
 
boas!
Sim... eu uso um disco externo tambem e sem problemas. Passo os videos da camara para o disco e depois com o programa de ediçao faço o que quero.

Cmpts

Thanks pal...!
Vou experimentar.
Já agora por curiosidade, que programa usas e qual é o formato em que se deve gravar para ficar com uma qualidade boa para ver num LCD?
 
Thanks pal...!
Vou experimentar.
Já agora por curiosidade, que programa usas e qual é o formato em que se deve gravar para ficar com uma qualidade boa para ver num LCD?

Uso o adobre premiere.... e mto bom... para coisas simples ate e facil e perdendo um pouco de tempo consegues fazer coisas muito fixes...

epah agora nao sei de cor... mas passo mesmo com a funcionalidade "Import" do software... tem a opçao de separar sempre que ha um corte na filmagem.... 1h da uns 25 GB... depois ao passar para dvd fica uns 4.2... mas tem varias hipoteses.... Eu gravo em default, para os videos caseiros fica optimo...
 
Back
Topo