1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Minimimzei a janela de mais -_-'

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por monkeypuke, 6 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 623)

1. monkeypuke

monkeypuke Power Member

Tenho no meu portátil o Windows Vista e decidi instalar o Ubuntu através do Wubi.
    Assim fiz... instalei o Ubuntu e depois o KDE Desktop e Fiquei com os dois ambientes gráficos (KDE e Gnome). Tudo bem.
    Iniciei sessão com o KDE e achei engraçada a pasta Desktop aberta com aquela barra de lado para redimensionar a pasta...
    Coloquei-a do tamanho de um ' o '... Tudo bem...

Agora é que vem o problema: Pensava que as margens do ecrã estavam bloqueadas e arrastei esse ' o ' para fora do ecrã. Agora não a consigo ver no monitor nem alcançá-la com o rato...

Sim, é um pouco estupido... admito.

Há alguma maneira de voltar a colocá-la no numa posição "visível" do Ambiente de Trabalho?

Eu sei k consigo aceder ficheiros dessa pasta a partir do Dolphin.. mas queria ir buscar a pasta.

É nestas situações que me arrependo de mexer de mais -_-'

2. jinye

jinye Power Member

Nao percebo mt de Ubuntu, mas tenta aumentar a resoluçao, e se calhar consegues ver um pouco dessa pasta...

3. monkeypuke

monkeypuke Power Member

Já aumentei e diminui as resoluções.
    Já rodei o ecrã em todos os graus disponíveis..

Mas lembrei-me agora de uma coisa... Vou ligar o monitor do meu fixo ao portátil com o ubuntu e tentar estender o Ambiente de Trabalho... Quando chegar a casa experimento e depois digo se deu.

4. jmike72

jmike72 Power Member

Boas.

Na tua home encontras um directório ".kde" ou parecido (não uso kde para confirmar) e lá dentro encontras as definições que se eliminadas te vão repor o teu desktop como se tivesses acabado de instalar o kde/linux.

Miguel

5. monkeypuke

monkeypuke Power Member

Assim que chegar a casa faço isso

6. monkeypuke

monkeypuke Power Member

na minha home não existe nenhum directório ".kde" nem parecido..
    E a cena de ligar o outro monitor também n dá..

7. Underground909

Underground909 Power Member

No Konqueror tens de activar o "View -> Show Hidden Files" para ver os directórios escondidos.

Todo o ficheiro que começa por ponto (como ".kde") é considerado hidden e normalmente não aparece.

Partilhar esta Página