Minipc

Ele quer bater o record de views ou posts:lol:

Este tópico está no ar a algum tempo mas é só para passar a acção pro ano,confirmas tomás?

Tens de ter em atenção pro pessoal não perder apica pelo tópico. Acho que devias ir comprando umas coisitas de vez em quando.

Se não este tópico de "pensamentos" ainda corre o risco de não ser mais do que isso. A malta quer ver o que consegues fazer e comparar ao outro projecto de acrilico em que te baseas-t.


Anda lá com isso, força.


Fica bem!
 
Tens de meter isto entre a motherboard e a placa onde a vais agarrar

Parafuso%20Motherboard.jpg


Agora perguntas tu onde se compra isto.

Eu comprei AQUI

Traz não só essas peças como parafusos e anilhas. É porreiro.

Fica bem.
 
Sim é isso.

Não procurei muito isto. Numa loja de informática pergunta se isto há à venda.

Mas porquê queres isso à cobrança? Fica bem mais caro sem necessidade.
 
o cabo que vai à board deve ser um de 20pinos. só tens de procurar uma extensão de 20pinos. numa qq loja de informatica devem ter. o dos dvds deve ser um molex, existem montes de extensões para molex.

Cumps
 
Depois ainda queria saber o que é este que não vai a lado nenhum, para que serve? Posso corta-lo?

p1010022lf8.jpg



hehehe.. e então, vais fazer cirurgia a fonte?? :P



Estive a dar uma vista de olhos no teu topico e parece-me que estas a sobrevalorizar determinados pormenores que sinceramente nem um elefante se lembraria.. sim, os pormenores fazem a diferença mas não exageres.

Parece-me tambem que queres realizar um filme de acção( cowboys e pistoleiras cavalgantes :P ) quando nem uma historia de amor consegues impingir a um puto de 3 ou 4 anos, que ja tem acesso ao "Magalhães", ou seja, ainda não sabes o que é um bisturi e ja queres fazer uma cirurgia a uma fonte.. isso não se faz!! :P


Caixas de acrilico são giras e tal mas existem muitos outros materiais que poderão usar para fazer algo minimamente interessante..
 
Back
Topo