Análise [MiniReview] Asus X52JU

Sim, eu percebi, mas o Physx só corre com hardware da NVidia. A placa Ati não aceita isso. Mas a ideia era excelente, utilizar tecnologia do rival na nossa placa. Bom para nós, mau negócio para o rival !!
 
Já repararam que o teclado não está bem preso junto ás teclas dos cursores.
Fui á ***** ver o mesmo modelo e pude constactar que o teclado parece que está com uma folga junto daquelas teclas.
 
comprei este notebook à uns dias. No entanto o meu disco não é WD mas sim Seagate e a minha drive não é pioneer...
é normal estes componentes variarem?
 
Quero agradecer ao APLinhares por esta review, pois eu já andava de olho neste portátil e acabei por o comprar, mas a informação dada aqui neste tópico foi excelente.
 
pessoal como se comporta este portatil em relação a bateria ? : )
Leste o tópico?

comprei este notebook à uns dias. No entanto o meu disco não é WD mas sim Seagate e a minha drive não é pioneer...
é normal estes componentes variarem?
Sim, pode acontecer.
Mas é o mesmo submodelo ? (SX288V)

eu tenho o mesmo pc do review mas os valores do desempenho sao diferentes.... alguem me ajuda
Ajuda-se claro, mas quais são os componentes / submodelo ??

Fugindo um bocadinho, consideram valer apena + 4gb de ram?
 
Boa tarde,

Possuo este portátil á cerca de 2 anos. Acontece que, tenho uma quantidade considerável de programas e jogos instalados nele (grande maioria indispensáveis, pois não são "crapware", visto que não tenho o computador instalado de fábrica - tenho instalado Windows 8.1 PRO ), e tanto o espaço em disco como a memória começam a escassear. Existe muito "lag" nos jogos, e sinto que, apesar de ter um bom processador, não tem memória suficiente. ( De fábrica, só traz 4 GB). Posto isto, gostava de fazer um upgrande ao meu computador. Gostaria que me aconselhassem o que deveria melhorar (memória, disco, etc) de modo a que gaste menos de 200€, e para que o portátil ficar com uma velocidade decente para jogos, e espaço suficiente para todos os meus programas e jogos....
 
Pk não pensas antes de mais desinstalar todos os programas de que não tens necessidade? PElo que escreves, tens muito "lixo" instalado no portatil....
Depois podes tb, em vez de teres 4/5 jogos instalados, teres 1 e finaliza-lo... instalas outro e chegas ao fim e assim sucessivamente...
 
O principal principal dele é a gráfica que é bastante fraca para jogos.
Para jogar o ideal é mesmo comprar outro porque se não me engano aquela gráfica não é mxm.

Os programas que usas consomem muita ram? Podes colocar mais um pente de 4gb no portátil.
Substituir a drive de dvd por um SSD também é uma opção que traria uma "nova vida" ao portátil. Colocavas SO e programas principais no ssd e o resto deixavas no outro disco.

Mas.. Nada disto vai fazer com que o portátil corra melhor os jogos..
 
Back
Topo