1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema miniSD acabado de comprar não me deixa fazer nada com ele

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por plantunes, 10 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 374)

1. plantunes

plantunes Power Member

Acabei de comprar um miniSD de 8gb, classe 6, da marca Samsung, com adaptador SD.
    Estou a tentar copiar ficheiros para o cartão....já tentei formatá-lo....já tentei criar partições, etc...e não consigo fazer nada com ele!
    Dá-me sempre que está protegido contra escrita...e antes que perguntem, não....a patilha não está no modo LOCK.
    O que se passará?

2. TheFenix

TheFenix Power Member

1- qual a capacidade dele?
    2- EStas a utilizar que windows?
    3- ja experimentas-te noutro dispositivo?

3. seed.helper

seed.helper Power Member

has de bloquear o botao lock com fita cola para ele nao deslizar para lock.... ve se nao é esse o caso

4. plantunes

plantunes Power Member

Afinal não é do cartão....mas sim do meu portátil!
    Sei que há uns tempos alterei uma linha de comando por causa, precisamente, de um cartão cuja patilha saltava para o LOCK com facilidade.
    Agora não sei que linha de comandos é essa...
    Como poderei repôr as definições disso?

Partilhar esta Página