[Media Player] Minix Neo U1 (Suporte 4K a 60Hz)

Comprei o U1 esta segunda feira e este é o meu primeiro android TV que uso. Ontem fiz o update para a actualização mais recente e surgiu algo de estranho. O botão "power" do comando Lite A2 deixou de funcionar - não faz msm nada. Já emparelhei de novo várias vezes e népia, no entanto o comando básico do U1 (o que tem menos botões) funciona ok. Não sei o que se passa, alguém por aki tem o msm problema? alguma dica? obg.
 
Obg ptsp86. O problema era msm do comando. No dia seguinte nem sequer funcionava, foi msm à vida. Voltei sábado à loja onde o comprei e trocaram-no por outro. Este novo funciona 5 estrelas. Mas obg. na msm pelas dicas.
 
Boas!

É a primeira box que vou comprar.
A minha duvida é mesmo o comando pois na ***** tem várias hipóteses. O sofá está a cerca de 3 metros da tv, será que é importante comprar com A2 lite Air Mouse ou o melhor é comprar só a box + Rii mini i8+?
 
Boas!

É a primeira box que vou comprar.
A minha duvida é mesmo o comando pois na ***** tem várias hipóteses. O sofá está a cerca de 3 metros da tv, será que é importante comprar com A2 lite Air Mouse ou o melhor é comprar só a box + Rii mini i8+?


Se puderes ($$$) compra o A2 Air Mouse. Vais-te arrepender se comprares um air-mouse de fraca qualidade.
 
Se puderes ($$$) compra o A2 Air Mouse. Vais-te arrepender se comprares um air-mouse de fraca qualidade.
Tenho ambos os comandos e a meu ver nenhum se sobrepõe totalmente ao outro. No A2 lite gosto do facto de ter formato de um comando tradicional e de ter airmouse. No Rii mini i8+ gosto da retroiluminação, do facto de ser a bateria (e não a pilhas como o A2 lite) e também gosto mais da sensação de toca nas teclas, no entanto, não gosto da suspensão automática deste ao fim de uns minutos e o touchpad também não é nada de especial, cumprindo apenas os mínimos.
 
Bom dia!

Comprei ontem uma box destas, mas mexi no idioma do teclado, e os caracteres que aparecem com a tecla FN deixaram de ser os mesmos. Coloquei agora em inglês RU, e ficaram a dar.. Excepto no parênteses, que carrego e aparece um 9 ou 0 antes do parênteses que escolho.

Alguém sabe qual a língua que vem pré definida?

Outra coisa, quando carro no botão de deitar neste A2, se a box estiver ligada.. Não faz nada, o ecrã pisca preto e volta ao mesmo.. Apenas a liga se estiver desligada.. É defeito, ou mesmo assim?
 
Boas...

Comprei este brinquedo e estou satisfeito, alem de ter um excelente design é intuitivo e rápido. superou as expectativas...

Mas ainda ando a volta das melhores configurações, alguém me pode indicar onde posso encontrar a melhor configuração para a box?

Como so comprei ontem e não tive grande tempo a funcionar com a box, nas folgas vou me entreter com o brinquedo.

Os únicos senão que detetei foi (não sei se é das configurações) com app da NOS Iris tv começa a funcionar, a qualidade de imagem não é grande coisa (so tenho Tv FullHd não tenho 4K) e passao uns segundos bloqueia a imagem e fica so a dar som. A outra coisa é o comando, como o User XMRV6 disse o comando A2 lite quando carrego para desligar a box o ecrã fica preto e volta outra vez a imagem e não desliga a box.

Até ver ainda não detetei mais erros...

edit: instalei agora o FIFA 17 e entra para o jogo mas chega a imagem do réus com a frase "carregue em qualquer lado para jogar" e não funciona. carrego em todo o lado e não da. Alguem sabe alguma coisa sobre isto? Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Ora do comando, eu fiz reposição dos dados de fábrica e ficou de novo normal... tirando isso de carregar e desligar, que já não aocntecia antes dos dados e agora acontece de novo.. suponho que tenha a ver com alguma configuração que para já me escapa.. mas só hoje vou ver melhor..

Eu sou vodafone.. e a qualidade é brutal da aplicação da vodafone, muito melhor que no PC.
 
Boas a questão do ecrã ficar preto é porque têm nas configurações, ligado o modo de suspender (configurações - preferências - Power key definition - escolhem shutdown )

Em relação à app da NOS não tenho tido qualquer problema se bem que a app em termos de qualidade de imagem não é grande coisa.
 
Sim, mas não entra em suspensão, esse é que é o problema... o ecrã apaga e liga de novo...

Estive agora a ver, e o que acontece, é que alternando nas definições para desligar.. ele desliga.. para suspender, ele só suspende às vezes... não sempre..

Fui pelo menu de desligar.. e se for com o ponteiro do rato clicar em suspender, ele faz o mesmo que o botão.. se fizer a opção pelas teclas ele já entra sempre em suspensão... ou é bug.. ou defeito...
 
Boas a questão do ecrã ficar preto é porque têm nas configurações, ligado o modo de suspender (configurações - preferências - Power key definition - escolhem shutdown )

Em relação à app da NOS não tenho tido qualquer problema se bem que a app em termos de qualidade de imagem não é grande coisa.

Fizes te alguma configuração?? Eu entro na app começa a dar tv com uma imagem bastante distorcida e passado uns segundos para a imagem e so da som...

não sei mesmo o que se passa...
 
Fizes te alguma configuração?? Eu entro na app começa a dar tv com uma imagem bastante distorcida e passado uns segundos para a imagem e so da som...

não sei mesmo o que se passa...

Não fiz nada além de por o login e escolher uma box de casa para associar (serve só para ter acesso à função dos 7 dias anteriores), confirma se tens a box actualizada e se a app também está actualizada.
 
Não fiz nada além de por o login e escolher uma box de casa para associar (serve só para ter acesso à função dos 7 dias anteriores), confirma se tens a box actualizada e se a app também está actualizada.


Obrigado, vou testar isso.... A mim não me faz grande diferença mas gosto de ver tudo a funcionar correctamente...

Ontem aconteceu ligar a box e não dava som., reiniciei e ficou a funcar....
 
Mas não dava som no Kodi? Acho que o Kodi tem uma função de suspensão de som em modo de inactividade.. isso já me aconteceu.. entretanto mexi nas configurações, e acho que não me voltou a acontecer..
 
Back
Topo