[Media Player] Minix Neo U1 (Suporte 4K a 60Hz)

Boa tarde:
Nas definições do aparelho? Onde?
Nas definições do aparelho (pelo menos penso eu de que) o que tenho é:
Visualização - Screen Resolution = 720x60hZ e o "Auto switch to default resolution" em Activo
Screen Rotation = middle port a que está activa (as outras opções são force land - experimentei ontem e não deu nada - e original)
Se puderes ser um pouco mais explícito agradecia para ver se punha isto a bombar.
Obrigado.
 
Olá:
Já descobri.Entras no Meo Go com a tua conta e em cima á direita tens 3 pontinhos na vertical. Clicas nos mesmos e escolhes Configurações.
Em Definições tiras a "flag" - desactivas o Modo Automático. Ao fazeres isto ficam activos o Modo de Reprodução e o Modo Qualidade.
No Modo Reprodução clicas no Adaptativo. Passado uns segundos começou a dar. Realmente a imagem não é famosa no entanto ainda mudei no Modo Qualidade de Auto para Alta e melhorou bastante.
Obrigado a todos pela ajuda.
Um resto de bom fim de semana.
 
Aah... pensei que fosse nas definições da box. Sendo assim não serve para mim porque só tenho a bodega da app da iris online. Mas se alguém tiver um truque para esta, agradecia ;)
 
Aah... pensei que fosse nas definições da box. Sendo assim não serve para mim porque só tenho a bodega da app da iris online. Mas se alguém tiver um truque para esta, agradecia ;)

A única coisa que podes fazer é queixar-te à NOS. Se muitas pessoas se queixarem eles começam a fazer aplicações melhores e com menos conflitos.
 
Queixas à NOS em relação à disfunção da app não devem faltar. Eu próprio já reclamei e continuarei a fazê-lo. Portanto, a vontade deles é que não deve ser muita.
 
Há sempre uma ultima solução que é mudar para um operador em que as apps funcionem... A da MEO garantidamente funciona, a da Vodafone, não tenho a certeza, mas também penso que sim.
 
Algum de vocês usa a box para iptv? Procuro uma box que nao faça tanto buffering como a minha x8 h plus. Se alguem conhecer uma outra box boa para isso agradecia a ajuda.
 
Algum de vocês usa a box para iptv? Procuro uma box que nao faça tanto buffering como a minha x8 h plus. Se alguem conhecer uma outra box boa para isso agradecia a ajuda.
O teu buffering não deve ser problema da box, ela é suficientemente potente para aguentar o streaming por IPTV. Quase certeza são os servidores que estão saturados de pessoal a ver a mesma streaming...
 
Boas pessoal...
Ontem fui buscar uma máquina desta troquei pela minha x8-h plus...mas ando a ter uns problemas...quando a liguei pela primeira vez entrou logo no recovery mode com o Android e o triângulo vermelho no meio...meti para reiniciar o sistema é lá entrou...assim. que entrou fiz as 2 actualizações disponíveis...quando estava a configurar o kodi (versão para a minix) estava sempre a ir abaixo a reiniciar e cortava.me a Internet (ligada por cabo)...fez isto unas 5 6 vezes até que a desliguei e liguei e parou de fazer...outra coisa que notei foi no Google play sempre que escrevia alguma coisa para pesquisar o Google play ia a baixo....
Aconteceu a alguém?

Abracos
 
boas...com a google play esta resolvido...nao estava a ultima versao instalarda...
Agora tb nao estou a ter problemas com o kodi...tirando um...a lista de iptv demora uns 2/3 minutos a ler os canais...uso o xbmc para a minix...nao sei o porque....
 
na minha antiga x8-h plus e no pc e mais rapido...e ontem a noite funcionava bem...hoje de manha ainda la andei a ver umas coisas e a lista demorava esse tempo...
 
Há uma versão da Minix que não vem pré-instalada mas que está disponível em formato .apk numa pasta da própria box que eu já não me recordo qual é.
 
Back
Topo