[Media Player] MINIX NEO X7 (android pc) Ler 1º post sff

Hoje experimentei o raspberry b 512mb achei um pouco lento na navegação no xbmc, mas no streaming até se mexe bem. Estava equipado com 600 canais em iptv e de forma organizada.
Tenho algumas dúvidas e s agradecia a vossa ajuda:
O mini x6 ou x7 são mais rápidos que o novo raspberry?
Estes canais dá para colocar no Android? Onde posso arranjar os mesmos.?
Um mini ou outra marca com apenas 1gb de RAM e suficiente para correr xbmc em streaming ?
Obrigado
 
Acho que o meu minix esta em vias de morrer, não avança ao ligar fica naquela parte que diz Minix, já fiz reset e nada. Sugestões? Acho que vou ter que instalar tudo novamente mas tenho windows 8.1 e não há drives estou feito.
 
Bom dia.

Com o Minex Neo X7 inserido numa rede doméstica via cabo de rede, é possível reproduzir flmes que estejam numa pasta partilhada de um pc com Windows ligado á mesma rede?
 
Acho que o meu minix esta em vias de morrer, não avança ao ligar fica naquela parte que diz Minix, já fiz reset e nada. Sugestões? Acho que vou ter que instalar tudo novamente mas tenho windows 8.1 e não há drives estou feito.

Sugiro que procures um computador com o Windows 7, de um amigo ou familiar.
Pois é isso que necessitas!

Depois flashar a imagem mais recente que encontras no fórum da MINIX.

Bom dia.

Com o Minex Neo X7 inserido numa rede doméstica via cabo de rede, é possível reproduzir flmes que estejam numa pasta partilhada de um pc com Windows ligado á mesma rede?

Sim, com certeza que sim!
Basta estarem na mesma rede (192.168.1.x, por exemplo) e utilizar um programa que permita essa procura, tal como o XBMC ou o MX Player.
 
Boas,
passado 2 anos (praticamente) sobre esta box, ainda vale nos dias de hoje.
Sera para usar com o KODI. Updates, tem tido, e por OTA ?
 
Thanks @nunoemanuel , e updates? ja tem pelo menos Android KiKat?
Não recomendo a X7, estando a X8 e X8-H e mesmo a X6 disponíveis.
A X7 já é antiga, tem um SoC da RockChip (que aquece bastante) e não tem hardware decoding dos encoders mais recentes, como é o 264 eo 265.

Aliás, deverá estar aí a sair uma X9 :)
A IFA está a decorrer em Berlim e a MINIX deverá anunciá-la brevemente.

KitKat há para a X7, mas é uma build da comunidade, visto que a RockChip não libertou mais nada para este SoC, a MINIX apoiou mas não libertou de forma oficial.
 
Não recomendo a X7, estando a X8 e X8-H e mesmo a X6 disponíveis.
A X7 já é antiga, tem um SoC da RockChip (que aquece bastante) e não tem hardware decoding dos encoders mais recentes, como é o 264 eo 265.

Aliás, deverá estar aí a sair uma X9 :)
A IFA está a decorrer em Berlim e a MINIX deverá anunciá-la brevemente.

KitKat há para a X7, mas é uma build da comunidade, visto que a RockChip não libertou mais nada para este SoC, a MINIX apoiou mas não libertou de forma oficial.
Boas ,

Acabei de actualizar a minha x7 para o kitkat 4.4 ( build da comunidade ) e reparo que se ligar a box com resolução 1920*1080 ao meu projector 1200*800 , não passa a imagem pelo hdmi, fica com muitas interferencias e quebras, mas lá consegui mudar a resolução na box para 720p, e assim já manteve a imagem estável.
Depois desligei a box e voltei a ligar, e a ligação hdmi para o projector já se manteve .

Mas dantes eu tinha resolução 1080 na box e 720 no projector e não havia problemas .
Será que este update de firmware para o 4.4 tem alguma alteração a respeito da ligação hdmi ?

Obrigado.
 
Podia ajudar

Depois ter quase 2 anos parado a box, gostava de actualizar o firmware mas o meu PC (win10) não reconhece a box já fiz de tudo.

Neste momento já carreguei em tudo e a box não sai do símbolo minix
 
boas, depois varias tentativas consegui meter um firmware novo, mas continua na mesma , arranca mas nao sai do logotipo "MINIX" e nao avança, algum dá uma ajuda
 
Back
Topo