[Media Player] MINIX NEO X8 (android pc)

A gamepad da Xiaomi para o preço não tem concorrência... Mas até 60€ já tens muita coisa, incluindo gamepads de consolas como a Xbox...
 
Bom dia.
Alguém sugere forma de aumentar sinal bluetooth na minix x8h plus? É que o gamepad iPega 9025 só funciona praticamente encostado, assim como auscultadores bluetooth.
Obrigado e bom ano!
 
As tantas tens uma unidade com a antena Bluetooth defeituosa.. Eu tenho uma coluna Bluetooth que as vezes uso emparelhada com a Minix e pelo menos a uns 4 ou 5 metros funciona sem problemas.
 
Bom dia, comprei esta semana um Minix Neo X5 Android TV Box e quando o liguei a tv, ela detecta que a porta HDMI esta ligada mas diz que nao ha sinal, nao sei se sera o aparelho que tem algum problema ou a TV ! Ja fiz reset em um pequeno botao que tem na parte de baixo mas nao muda nada ! Alguem me podera ajudar sff ! Obrigado
 
Bom dia, comprei esta semana um Minix Neo X5 Android TV Box e quando o liguei a tv, ela detecta que a porta HDMI esta ligada mas diz que nao ha sinal, nao sei se sera o aparelho que tem algum problema ou a TV ! Ja fiz reset em um pequeno botao que tem na parte de baixo mas nao muda nada ! Alguem me podera ajudar sff ! Obrigado
Pode ser alguma compatibilidade com a versão HDMI da tua TV. Também tenho esse problema com uma TV que julgo ter uma versão HDMI entre a 1.1 ou 1.2.
 
Olá a todos. Não sei se me podem ajudar. Já fiz imensas pesquisas mas não encontro solução. Tenho uma minix 8h plus ligada a uma TV. É possível transmitir o ecrã do meu s6 edge plus (app nostv por exemplo) para a televisão através da box e apenas com uma app?
 
Olá a todos. Não sei se me podem ajudar. Já fiz imensas pesquisas mas não encontro solução. Tenho uma minix 8h plus ligada a uma TV. É possível transmitir o ecrã do meu s6 edge plus (app nostv por exemplo) para a televisão através da box e apenas com uma app?
Sim, com a app miracast que já vem instalada na box da Minix. Do lado do telemóvel tens de selecionar a opção de transmissão de ecrã sem fios.
 
Back
Topo