[Media Player] Minix Neo X8-H Plus

Isso já me aconteceu umas vezes.. É quando troquei de pilhas comigo resolveu... É uma questão de testarem

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
 
Boas,
Ela tb é cara pq já trás um comando para jogar, está bem que o comando normal/opcional é caro, mas sempre pode ser controlado por um Harmony.
Eu pelo que vi nos testes pareceu-me ser a melhor delas todas, ela deve ser mais completa que a nova ATV 4.
Ainda por cima é de uma marca de topo.
Não sei onde perder a cabeça - Nvidia Shield ou na ATV4.

Cump.

A ATV4 sinceramente não me diz nada, está porreira a atualização mas deveria ter sido feito há uns 3 anitos no minimo para acompanhar o que tem saido em termos de Android. Para quem gosta de Itunes (não é o meu caso detesto :), o meu irmão adora) poderá valer a pena.

Não sei o q se passa mas o comando a2 anda se a passar, ligo a box e o rato mexe sozinho e tem uma sensibilidade brutal... Uma vez fez isso, desliguei e voltei a ligar a box e resolveu, mas desta vez não... O q será?

Hum esquisito. Fizeste alguma atualização de firmware antes de isso acontecer?
 
O bottleneck da Nvidia Shield é o SO. O Android TV não te permite instalar tudo só apenas apps q suportam o SO. Isto é válido tanto para jogos como para outras coisas. Digamos q temos uma box cortada. Mas há quem tenha instalado Android "normal" e conseguiu correr depois tudo.
 
Esquerda e direita em simultâneo. Desactiva o ponteiro primeiro. É assim que faço
Estão a se referir ao Neo A2 Lite ?
Acho pouco pratico este comando , e faz muito ruido a clicar nas teclas .
Um rato sem fios e muito mais pratico que os comandos.
 
Última edição:
@robertojorge Game Stream na Minix X8H-P ? Como ?

Oi Cesar, eu expliquei tudo no video. No entanto cometi um erro que só há uns dois dias reparei. Ou seja a maior parte dos testes foram nas Z64 Android e Windows e tudo no máximo por default (Geforce Enabled Auto) ou seja 1080p 60fps. Depois de tudo concluido pensei será q a X8 também bomba? E instalei o moonlight etc e deixei tudo por default ou seja Geforce enabled etc o que configura os settings automaticamente baseado no hardware etc e testei uns jogos, tudo na boa. Gravei o video e o resto já sabes :)

Entretanto tive alguns reports que a malta não estava a conseguir os 1080p com bons resultados e a minha ideia principal foi que a rede de alguns deles não era suficiente, até que depois de 4 ou 5 humm comecei a desconfiar que o prob estava em mim :) E estava mesmo infelizmente.

Como não mexi nos settings a app colocou a X8 H Plus em 720p a 30fps e eu como pensava q o default era 1080p 60fps dei uma info errada.

No entanto já corrigi a info no Forum official Minix e no video em Ing e tenho de corrigir aqui e no PT também.

Basicamente a Z64 faz 1080p 60fps sem espinhas mas a X8 H Plus apenas 720p 30fps a partir dai muito lag. No entanto na minha Tv da sala quando joguei na X8 H plus sinceramente nem me apercebi que estava a 720 portanto continua uma boa opção para quem ja tem a máquina e quer utilizar game stream.

Abraço. RJ
 
Boa tarde
precisava de uma ajuda: tenho uma box android com kodi ligada a uma tv. Tenho um pc com windows 10 com vários discos com música e filmes e queria partilhar os mesmos com a box android e usar o Kodi. Acontece que não consigo fazer isso. No kodi não aparece nada... Alguém pode dar uma ajuda?

Obrigado...
 
Back
Topo