[Media Player] Minix Neo X8-H Plus

Viva tive uma shield tv para usar o meo go na tv da sala mas aquilo não funciona, podem dizer-me se esta funciona com meo go?
Outras questões,
Pode ser usado como router wireless?
O YouTube funciona a 4K neste modelo?
Obrigado desde já


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ola! Para a iris online e MEO GO, será melhor a x8h plus os a z64 Android, ou qualquer uma?
Sinceramente estou mais inclinado para a x8h plus pois tem 3 USB contra duas da z64 e otg, que a outra não tem, e pelo que vi na NET os valores em antutu sao idênticos, se bem que os valores do disco interno e velocidade da RAM são superiores na z64, e os valores de gráfica e CPU na x8h plus.
Obrigado
 
Desde que implementaram na ROM da X8H-Plus a possibilidade de "disfarçar" as ligações como sendo WiFi, o MeoGo funciona perfeitamente..

E pessoalmente, acho que se é para usar Android vale mais um processador ARM do que um X86, afinal de contas os ARM estão em mais de 90% dos aparelhos e é para esses processadores que as apps são optimizadas.
 
Ok, Obrigado.
Inicialmente até pensei na Z64 versão windows, que ai funciona bem de certeza, pois tenho as instaladas no meu portátil com Windows 10 e correm as duas lindamente, mas mudei de ideias porque acho que nao tem funcinalidade de espelhar o ecrã do telemovel como a versão android, vi muitas reviews da versao windows, mas em nenhuma mostra essa função, perguntei tambem aqui no forum mas ninguem respondeu.
Em principio a X8H Plus vai ficar ligada por cabo de rede no entanto penso que se calhar a ligação wifi chega pois onde ela vai ficar tenho um acess point e com o telemovel a uns 3 metro dele consigo 40mb/s de download, a X8 deve dar a mesma coisa, penso eu...
Ja está encomendada, vou busca-la segunda feira, depois posto aqui feedback da mesma.
Sabem se a ultima atualização é 4.4.4 ou ainda é 4.4.2?
 
Última edição:
Já agora dá também uma vista de olhos na Minix Neo U1.. Embora não sendo uma substituição directa da X8h-Plus, é já da nova geração e é melhor em quase tudo.
 
Bom, estive a ver as specs e uma review da U1 e acho que deve ser muito boa, em termos de hardware a única coisa que a X8-H plus tem de melhor será a gráfica que tem 8 cores contra 5 da U1, mas ainda assim não sei se o será! 8 cores a 600mhz contra 5 a 750mhz. Provavelmente os 150mhz a mais compensam os 3 cores a menos. Digo eu!!
Faz 35 mil e qualquer coisa no antutu 6
 
Última edição:
Mesmo que a GPU seja melhor só darás conta disso se usares a box para jogos 3D... No resto, naquilo que interessa, a U1 é melhor em tudo e é onde a Minix está a investir em termos de software.
 
boas eu estava a pensar em comprar minix Neo X8-H Plus so me falta tirar uma duvida eu tenho o router junto a tv e onde vai ficar a minix Neo X8-H Plus e tenho um pc no 1 andar que esta ligado ao router por cabo sera que consigo ver filmes e series que tenho no pc na tv atraves da minix?
 
boas eu estava a pensar em comprar minix Neo X8-H Plus so me falta tirar uma duvida eu tenho o router junto a tv e onde vai ficar a minix Neo X8-H Plus e tenho um pc no 1 andar que esta ligado ao router por cabo sera que consigo ver filmes e series que tenho no pc na tv atraves da minix?

Desde que configures o PC para partilhar a pasta onde tens os filmes em rede, não tens qualquer problema em fazer isso.
 
boas eu estava a pensar em comprar minix Neo X8-H Plus so me falta tirar uma duvida eu tenho o router junto a tv e onde vai ficar a minix Neo X8-H Plus e tenho um pc no 1 andar que esta ligado ao router por cabo sera que consigo ver filmes e series que tenho no pc na tv atraves da minix?
É assim que eu tenho.. E funciona lindamente

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
 
Boas! Estou tendo um problem em ver filmes como o minix já 2 vezes vou tentar ver filmes e este leva a travar constantemente pois não consigo ve nada já testei com diferentes addons e sempre a mesmo coisa já mudei a qualidade é tudo e nada alguém me pode ajudar a resolver este problema? Obrigado
No meu caso estou a usar o minix depois instalei o kodi não estou a usar o xbmc que traz imbutido.
Obrigado
 
X8 h plus, neo U1, z64 e wetek core

Queria saber o que acham do Wifi, por vezes irei usar e queria saber como se comportam... Qualquer uma delas tem uma boa ligação? Obrigado
 
X8 h plus, neo U1, z64 e wetek core

Queria saber o que acham do Wifi, por vezes irei usar e queria saber como se comportam... Qualquer uma delas tem uma boa ligação? Obrigado

Olhando apenas para as folhas de specs, acho que da melhor para a pior deverá ser:

Neo U1 > X8H-Plus > Wetek Core > Z64..

A Neo U1 é a única com duas antenas (interna e externa) e tecnologia MiMo, a X8H-Plus e a Wetek Core partilham as mesmas specs, mas a X8H-Plus tem uma antena supostamente com melhor rendimento, por fim a Z64 não suporta a norma AC, nem é dual-band.
 
Back
Topo