[Media Player] Minix Neo X8-H Plus

Boas, foge dos produtos xtreamer.
Tens o exemplo nesse xtreamer wonder, em vez de o desenvolver com actulizações já é o terceiro produto que fazem (normal, plus e Pro).

Para não falar dos problemas que tiveres e se os relatares no forum deles simplesmente és banido do forum deles.
 
Honestamente acho que para dar o mesmo preço, vale mais ir para uma marca que sabes que não vai abandonar os produtos em meia dúzia de semanas.

Pessoalmente eu só considero 3 alternativas para o Kodi em Android, que são as 3 marcas que suportam oficialmente o Kodi: Minix, Wetek e Nvidia... O resto, podes ter sorte, mas o mais certo é teres mais horas de chatices do que utilização.
 
Nem vais ter, pelo menos oficial, só se a política deles mudar muito, porque no fórum da minix o Ken, veio relatar que o lolipop não ia acrescentar nada de novo e que o firmware em kitkat já está amadurecido e que não queriam passar pelas mesmas dores de cabeça do 4, mas passem pelo fórum que está lá.
De novo além do Kodi 15.3 e YouTube a 1080p não notei mais nada de especial.
 
Link

Continuamos sem a versão lollipop

Continuas e vais continuar... A Minix já anunciou que vai continuar a otimizar e melhorar a ROM existente, mas não vão atualizar para o Lollipop.

E apesar de eu gostar que a minha X8-H viesse a ter a interface Google TV, percebo a decisão da Minix. Porque foi posto muito esforço a otimizar e contornar as limitações do Android e do software genérico da Amlogic e temos neste momento uma box que toca tudo de forma praticamente perfeita e com uma grande qualidade, desde vídeos a 23.97fps sem frames duplicados, HDMI passtrough, etc.. etc..

Para estar a fazer como outras marcas que pegam no software base da Amlogic, colocam um launcher e mandam para o mercado cheio de problemas, incompatibilidades e incapazes de ler os filmes com a qualidade e de forma fluida como faz a Minix, não vale a pena..
 
Pessoal comprei uma minix que vem com uma FW de 2014..vou ao menu de atualizações tentar atualizar via OTA mas diz que nao existem novas versões (mas sei que existem), como posso resolver este problema ? Tenho mesmo de fazer a atualização de modo manual ?

Cumps
 
Pessoal comprei uma minix que vem com uma FW de 2014..vou ao menu de atualizações tentar atualizar via OTA mas diz que nao existem novas versões (mas sei que existem), como posso resolver este problema ? Tenho mesmo de fazer a atualização de modo manual ?

Cumps

Fiz a minha agora no firmware de fim de 2015, é fácil e sempre fica limpinha, se fosse eu fazia
 
Bom dia:
Li todos os posts e agora que já estava inclinado para a X8H Plus vem o modelo Neo U1 baralhar tudo.
Pelo que li este último já vem com o Lollipop. Agora as questões que para mim têm maior importância são:
1 - Meo Go e Sport TV (assinante MEO) consigo ver AMBAS em qualquer destes modelos através das respectivas aplicações oficiais ? Este é para mim o ponto mais importante.
2 - Utilização base será na TV da cozinha enquanto se está a fazer o jantar (MEO GO). Claro que o KODI com todos os addons é SEMPRE bem vindo.
3 - A ligação será por WiFi.
4 - Qual dos dois é melhor? Este U1 é mais recente que o outro?
Obrigado pela ajuda que me podem fornecer.
 
Obrigado pela rápida resposta. Segundo uma loja física aqui no parque das Nações o preço é igual á X8H+ sendo que a U1 traz o A2 lite.Este é aquele que tem o teclado físico? E para que serve o IR?
De qualquer dos modos esta U1 dá para ver o MeoGo/SportTV? É que em páginas anteriores vi que havia alguma incompatibilidade do X8H+ com estes softwares da Meo.
Obrigado pela atenção.
 
Com a U1 beneficias da tecnologia MIMO que melhora o wi-fi, para além de teres emmc 5.0 que te permite abrir aplicações de forma mais rápida entre outras vantagens.

Eu tenho NOS e posso dizer que com a iris online consigo ver o que está a dar na altura, mas não consigo voltar atrás. Para além de que só funciona com wi-fi (não funciona com ethernet).

Quanto ao A2 lite é sem dúvida uma mais valia porque combina airmouse com teclado.
 
boas, não sei se estou no tópico certo. Tenho quem me venda o Minix 6 por 75€ embalado de fabrica com garantia de 2 anos. mas não se é vou compra em prol de haver modelos mais recentes. Mas pelo feedback que vou lendo dizem que é boa maquina. Alguém com opinião que me possa ajudar?? obrigado
 
Back
Topo