Análise MINIX NT-II Auscultadores Bluetooth Análise e Opinião

Oi @kilermachinegun já algum tempo que partilho as minhas reviews em português aqui no Zwame, e cumprindo as regras do fórum.

Partilho como utilizador da comunidade Zwame as minhas reviews e não reviews de qualquer site, que não me pertença.

Acho que se cumprires as regras podes publicar a tua própria review.
Abraço
RJ
 
Hum.... estou a ver, penso que a diferença esteja não estares associado a outro site, coisa que caso eu partilhasse não iria acontecer.

De qualquer forma boa review, continua com o bom trabalho ^^
 
O mundo dos Headsets Bluetooth a um preço acessivel ainda é bastante pequeno, á uns meses fartei-me de ver reviews e procurar opinioes sobre estes e havia uma unanimidade de melhores qualidade/preço, os JABRA MOVE http://www.jabra.com/products/bluetooth/jabra_move_wireless/jabra_move_wireless.

O que falhou na review foi a omissão de qualquer detalhe técnicos, nao sei se nao poderias falar assim bem como o PVP.
E o preço e algumas informacoes era bem vindas :D

Ps: O Link colocado na descricao do video direcciona para o Minix Neo X8-H o que tambem nao ajuda:/
 
Oi @insert2k

Obg pelo feedback!!
Realmente não é o tipo de produto que eu esteja habituado a rever, no entanto a minha aproximação a ele foi na prespectiva do utilizador, realmente gostei das features, a qualidade do audio, materiais etc. O preço na altura não fazia ideia qual seria pois recebi os phones para teste 2 dias antes de serem lançados ao público para venda. Mas mesmo que soubesse desisti já á algum tempo de falar em preços pois hoje é 50 amanhã passa a 30, logo prefiro o link que está sempre atualizado, no entanto hehe!! Não era o caso deste, enganei-me a colocar os links.

Já estão corrigidos, obg pela dica hehe!! :)

Abraço.
RJ
 
Boas Pessoal,

Partilhar convosco a 1º Review dos NT-II a nível Mundial feita por um Tuga :) (babado!!! :) )


Espero que gostem :)
Abraço
RJ

Boa review.
Comprei há alguns dias este produto e estou bem satisfeito.
Adequado para utilizar com Surface devido à existência de apenas 1 porta USB.
O que menos gosto: quando utilizo em modo "game chat" usando, p. e., o skype, cancela de imediato o som do jogo. Estou a tentar ultrapassar esta situação.
Cumps.
 
Boa review.
Comprei há alguns dias este produto e estou bem satisfeito.
Adequado para utilizar com Surface devido à existência de apenas 1 porta USB.
O que menos gosto: quando utilizo em modo "game chat" usando, p. e., o skype, cancela de imediato o som do jogo. Estou a tentar ultrapassar esta situação.
Cumps.

Oi Fernando, obg por partilhares a tua experiência e feedback!!

Ele por defeito (como qualquer outro com capacidade de atender chamadas) assume que quando recebes uma chamada a musica proveniente de um jogo ou aplicação deverá ser "mute" para poderes falar por telefone, skype etc.

Nunca experimentei mas deve haver nas config do skype a opção para não desligar, ou para que assuma que o skype não é uma chamada.

Na altura que eu jogava online usavamos o TS, apesar de utilizar o skype para fins profissionais, não fazia ideia que estava a ser utilizado para jogar :) hehe Muito bom.

Espero que consigas resolver e se possivel partilha com a malta, poderá ser util para mais alguém.
Abraço
RJ
 
Boa tarde a todos.

Alguém me sabe dizer se estes auscultadores funcionam com o teamSpeak? Queria uns auscultadores sem fio com micro para jogar, e estes pareceram-me ter uma qualidade/preço bastante aceitável, mas não consegui perceber se o micro funciona no pc como um micro normal. Ou seja que após a conexão o microfone que o pc assume seja o dos auscultadores.
 
Oi Rafael, há uns largos anos usei o TS para jogar com a malta ainda com aqueles fones mais antigos :)

Bem os NT II são reconhecidos como um dispositivo que aceita chamadas telefónicas, logo o micro é reconhecido, podes alterar o dispositivo de entrada, no entanto estão tão bem desenhados para esse efeito que quando os fones "pensam" que estamos a receber uma chamada bloqueia qualquer som, neste caso jogos.

Alguns utilizadores como o caso do Fernando acima (e não é o unico :) ) têm reportado que estão a ter problemas com o skype falam e ouvem bem, mas o som do jogo é cortado (até há pouco não sabia que a malta usava skype para jogos :) )

Eu honestamente não vou conseguir fazer esse teste, no entanto se o Fernando conseguisse partilhar a experiência dele em termos de jogos era porreiro, já que parece a pessoa indicada. Para além de jogar e usar Skype etc, tem também os NT II

@fernando2961 que dizes, tens novidades que possam ajudar o @Rafael Duarte ?
 
Ok, as minhas desculpas pela falta de feedback, mas o tempo é pouco...
Em primeiro lugar, confirmo a excelente qualidade destes auscultadores (salvaguardando a relação custo/benefício, claro...).
Para esta gama de preços, a qualidade dos materiais e o som são 5*.
Quanto ao modo game chat:
Depois de muita luta (vários dias a tentar a conjugação de vários parâmetros), consegui obter o que queria: jogar on-line e comunicar simultaneamente com o skype com os meus "team mates", em modo bluethoot.
Foi preciso afinar os dispositivos predefinidos e os níveis de som, jogando com várias alternativas e qualidade de som... Terrível.
Daí a uns dias foi tudo para o "galheiro" (reset das configurações), ainda estou para saber porquê.
Agora, não se riam, ok?
Desisti do modo bluethoot e simplesmente liguei o cabo de som (vem com o produto!) à ficha de som do portátil e voilá... Fácil e barato porque não necessitas de gastar bateria :205:...
Claro que fiquei com cara de parvo mas às vezes gostamos de fintar as máquinas...
Portanto a resposta é sim, funciona simultaneamente com o som do jogo e com o skype. Penso que o mesmo acontecerá com o teamSpeak, desde que não esteja ligado em modo bluethoot (é possível mas para esquecer. A "peça" é teimosa:nonono2:).
Quanto à música, google music sempre a bombar em modo Bluetooth com grande som. Recebes uma chamada e a música vai-se (sem problema: retoma automaticamente no fim da chamada).
Espero ter ajudado.
 
Oi @fernando2961 quer dizer que com todas as configurações que testaste basicamente BT e jogos com TS ou skype é para esquecer.
Quando falas "Terrivel" é a qualidade de som que obtens a jogar por bluetooth no som do jogo ou nas vozes dos camaradas?
Obg por partilhares
 
Terrível porque foi bastante difícil ter as duas fontes de som (jogo on-line e skype) a funcionar simultaneamente em modo BT. E quando consegui, o som do jogo era de péssima qualidade (a menor do windows). Quando consegui acertar com as prioridades, consegui qualidade cd nas 2 fontes, mas um belo dia "desconfigurou" e nem tentei novamente.
Agora uso em modo off e estou bem satisfeito (som jogo+skype em qualidade cd). Fixe.
 
Ah! ok. Se a qualidade do jogo ficou mal não vale a pena. Eu não sendo jogador começo a achar que os fones por BT não serão a melhor opção para quem joga e usa TS. Tenho 3 de marcas diferentes incluindo os minix e todos têm esta funcionalidade de reduzir a musica quando cai uma chamada. Para mim é porreiro mas para quem joga humm. Talvez mesmo o melhor seja o convencional ou mesmo alguns por BT mas dedicados para gamers, deve existir, nuca pesquisei mas deve andar por ai :)

Obg mais uma vez
Abraço
RJ
 
Obrigado pela resposta.

Mas de qualquer forma, o TeamSpeak não funciona como uma chamada. Deve funcionar como um programa qualquer. A questão é se o Micro só funciona para chamadas, ou funciona como um micro "normal".
Estou bastante inclinado para comprar estes auscultadores, simplesmente precisava de saber se o micro funciona no TeamSpeak em modo Bluetooth, e se a qualidade é minimamente decente.
Vi que consigo um Wireless USB mais/menos pelo mesmo preço, mas com isso perco a possibilidade de ligar os headphones a outros aparelhos bluetooth, como um smartphone, além de que dizem que os USB produzem um ruído permanente.
 
Pode ser que o Fernando consiga testar com o TS para teres a certeza.
A vantagem do BT é mesmo a de ligar aos dispositivos como referes, vamos ver, também estou com curiosidade!! :)
 
Eu tenho estes phones e estou muito contente, só não os consigo ligar a ps3, quando os ligo estes não recebem o som vindo da ps3 apesar de dizer que estão emparelhados.
 
Eu tenho estes phones e estou muito contente, só não os consigo ligar a ps3, quando os ligo estes não recebem o som vindo da ps3 apesar de dizer que estão emparelhados.
Oi, PS3 não tenho e sinceramente a minha experiência com consolas é quase nula, mas partindo do principio que tem bluetooth teóricamente deveria dar. Será que existem alguns settings no som da PS3 que possas alterar e ver se algum faz com que tenha a saida?
Aqui testei nos iphones, ipad, Macbook Pro, imac e PC e tudo sem stresses.
 
Peço desculpa por desenterrar este tópico antigo. Ando para comprar estes phones, a única duvida que me prenda é se funcionam com playstation 4. Alguém experimentou?

Tks
 
Back
Topo