Análise Minix Z64 | Android| Video Análise

robertojorge

Power Member
Boas pessoal, como prometido aqui fica a análise do Minix Z64 Versão Android:


Testes Realizados:

Benchmarks: Speed Test, GeekBench 3, Antuntu, 3D Mark Score e Epic Citadel.
Jogos: Despicable Me, Cars Game, Beach Buggy, GT Racing 2 e Asphalt 8 Airborne.
Video: XBMC / KODI Minix Version e a ultima versão estável do Kodi.
Mirror: iphone 4S, Ipad Mini Retina e iMac

Espero que ajude
Abraço
RJ
 
Boas pessoal, como prometido aqui fica a análise do Minix Z64 Versão Android:


Testes Realizados:

Benchmarks: Speed Test, GeekBench 3, Antuntu, 3D Mark Score e Epic Citadel.
Jogos: Despicable Me, Cars Game, Beach Buggy, GT Racing 2 e Asphalt 8 Airborne.
Video: XBMC / KODI Minix Version e a ultima versão estável do Kodi.
Mirror: iphone 4S, Ipad Mini Retina e iMac

Espero que ajude
Abraço
RJ

boas Roberto, excelente video desde já.
queria colocar-te umas duvidas, sou possuidor do Minix X8h Plus o modelo anterior, e fiquei impressionado com a rapidez da execução do fast forward neste. Contudo fico um pouco confuso se esta edição faz com que o meu modelo fique desactualizado e que tenhamos de adquirir este.
por exemplo no facto do meu ter 4K e a entrada ethernet gigabit.
acha que justifica a troca? Eu nunca consegui fazer esse teste do fastforward porque vejo sempre em streaming e aquilo vai carregando aos poucos mas tenho ideia que nao é tao rapido no Kodi..
Fico a espera da tua resposta ..
 
boas Roberto, excelente video desde já.
queria colocar-te umas duvidas, sou possuidor do Minix X8h Plus o modelo anterior, e fiquei impressionado com a rapidez da execução do fast forward neste. Contudo fico um pouco confuso se esta edição faz com que o meu modelo fique desactualizado e que tenhamos de adquirir este.
por exemplo no facto do meu ter 4K e a entrada ethernet gigabit.
acha que justifica a troca? Eu nunca consegui fazer esse teste do fastforward porque vejo sempre em streaming e aquilo vai carregando aos poucos mas tenho ideia que nao é tao rapido no Kodi..
Fico a espera da tua resposta ..

Oi Gonçalo, obg pelo feedback!! Em relação ao X8 H Plus não está desatualizado de todo, eu tenho um também e funciona mil maravilhas. A unica diferença que noto é na rapidez da abertura das apps, mas o funcionamento do Kodi em si é igual.

Se quiseres fazer uma comparação fiz os mesmos testes com O X8 H Plus e vais ver que é igual (
) Está apenas no canal em ING mas vai dar para veres que a tua máquina está completamente atualizada.

Se estiveres a usar ligação WIFI eu sugeria que ligasses por cabo. Se não tiveres ligação directa como eu para a sala adquire um Power Line Adapter e ficas com transferencias muito melhores :)

RJ
 
Tenho uma duvida que talvez me possas tirar... Esta versão e do windows 8.1 têm Hardware igual... certo?

Será que há a possibilidade de instalar o windows 8.1 na versão android com Dual Boot?
 
Tenho uma duvida que talvez me possas tirar... Esta versão e do windows 8.1 têm Hardware igual... certo?

Será que há a possibilidade de instalar o windows 8.1 na versão android com Dual Boot?

Oi @z3r0agp é possivel, no entanto eu não sou a pessoa indicada para dar as dicas nesse sentido. Mas se fores ao forum da minix está la um user que tem testado varios dual boots com w, linux e android portanto funcionar funciona :)
 
Obrigado pela resposta.
É bom saber isso, já que a versão Android é mais barata que a Windows, pelo menos nas 2 lojas portuguesas que os encontrei à venda.
Assim instalando Linux em dual boas na versão Android fica-se com o melhor das duas versões por pelo preço só mais baixo.
 
Obrigado pela resposta.
É bom saber isso, já que a versão Android é mais barata que a Windows, pelo menos nas 2 lojas portuguesas que os encontrei à venda.
Assim instalando Linux em dual boas na versão Android fica-se com o melhor das duas versões por pelo preço só mais baixo.

Sim é mais barato, em principio a diferença é pela licença do Windows 8.1. Mas vê 1º os videos e se necessário fazes algumas perguntas antes de puxares o gatilho :)
 
Boas pessoal,adquiri a pouco tempo uma Boa mini x z64, e estou com um problema.Não consigo definir a minha conta Google na Box,ela fica a pensar,pensar e nada.alguém me ajuda.

Mais uma vez,boas pessoal,como disse adquiri recentemente uma mini x z64,fiz um reset de fabrica a Box e finalmente csg associar a minha conta Google,agora n csg aceder a play store
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo