Minna No Golf 5 (Everybody's Golf 5) Estréia Bem No Japão!, playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.

jmoportugal

Power Member
Mais de 150 mil unidades vendidas de Minna no Golf 5 (PS3) no Japão


Lançado esta semana, Minna no Golf 5, que recentemente levou 36/40 da Famitsu, teve um bom começo no Japão. Segundo dados fornecidos por lojistas locais, mais de 150 mil unidades do game foram vendidas em apenas um dia. A Sony enviou 300 mil unidades para as lojas e algumas delas já estão com estoques esgotados.

O título é conhecido no Ocidente como Everybody's Golf 5 mas ainda não tem previsão de lançamento fora do Japão.

finalbosss


Imagens:
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2007/07/187019.jpg

http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2007/07/187017.jpg

http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2007/07/187016.jpg

http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2007/07/187015.jpg

http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2007/07/187013.jpg
 
Para o japonês talvez isto seja um peso pesado, enquanto um jogo de tiros como KillZone venderá miseravelmente.
Ou o MGS 4 que venderá milhões.. E eu não considero um Killzone um peso-pesado apesar de ser um bom jogo.. Mas Final Fantasy, MGS, The Last Remnant, etc..
 
Já existe um tópico acerca desta mesma noticia.

Este é um peso-pesado, no que diz respeito aos Japoneses.
Engraçado que foi preciso um jogo à lá Wii para se vender bem numa PS3.
Como a vida dá voltas, primeiro o Little Big Plannet e agora isto.
O que será o próximo campeão de vendas da PS3? Happy Kitty?
 
Já existe um tópico acerca desta mesma noticia.

Este é um peso-pesado, no que diz respeito aos Japoneses.
Engraçado que foi preciso um jogo à lá Wii para se vender bem numa PS3.
Como a vida dá voltas, primeiro o Little Big Plannet e agora isto.
O que será o próximo campeão de vendas da PS3? Happy Kitty?

Desculpa lá...jogo à lá Wii?!?!?! O minna no golf já não é novo (será que aquele 5 no titulo quer dizer que é a 5ª entrega?).
 
Já existe um tópico acerca desta mesma noticia.

Este é um peso-pesado, no que diz respeito aos Japoneses.
Engraçado que foi preciso um jogo à lá Wii para se vender bem numa PS3.
Como a vida dá voltas, primeiro o Little Big Plannet e agora isto.
O que será o próximo campeão de vendas da PS3? Happy Kitty?

O Campeão de vendas da PS3 no Japão, vai ser sem sombras de duvidas o FF13.
 
O jogo à lá Wii é uma indirecta (demasiado, ao que parece) a uns membros deste fórum, membros esses possuidores de uma Sony PS3, que não apreciam a Wii devido ao teor "infantil" dos seus jogos, visto que a PS3 é para homens de pelo no peito, mulher num braço e cerveja noutro.

Basicamente, o que tantos abominam no catalogo, e própria filosofia, de jogos da Nintendo Wii é o que tem tido mais sucesso na PS3.

Acho que já me fiz entender.

O Campeão de vendas da PS3 no Japão, vai ser sem sombras de duvidas o FF13.

Sim, sem duvidas que será, vai ser um campeão de vendas de 2009, mas será um campeão na mesma.
 
O jogo à lá Wii é uma indirecta (demasiado, ao que parece) a uns membros deste fórum, membros esses possuidores de uma Sony PS3, que não apreciam a Wii devido ao teor "infantil" dos seus jogos, visto que a PS3 é para homens de pelo no peito, mulher num braço e cerveja noutro.

Basicamente, o que tantos abominam no catalogo, e própria filosofia, de jogos da Nintendo Wii é o que tem tido mais sucesso na PS3.

Acho que já me fiz entender.

...
Ah! Ok! Má interpretação minha. É que o minna no golf tem saido nas consolas todas da sony, e sempre teve este conceito. Do modo que escreveste parece que a sony estava-se a inspirar nos jogos da wii...o que neste caso não é verdade ( e no LBP tbm não).
 
É uma pena não ter data para o lançamento do Everybody's Golf 5 para europa :(
Tenho uma versão antiga para PS1, outra para PS2 e a versão PSP. A versão PSP ainda jogo e me diverte muito ( e foi um dos primeiros jogos que coprei logo proximo ao lançamento da PSP ).
A demo que tem na store japonesa tb está fantastica!! Ainda mais com a componente online que lembra muito um MMOGOLF com cidade, lojas e os players a andar por ela e a fazer compras e participar de torneios :D

Outro jogo que deve vender como água no deserto no japão deve ser o Monster Hunter 3 ( se este sair ).
Foi dos jogos mais vendidos, e uma versão PS3 venderia muito! E com certeza eu compraria.

No Japão vende mais jogos com uma certa estrategia e estilo mais "ingênuo". RPG, SRPG ( Final Fantasy Tactics, Disgaea e etc... ), no ocidente que vende mais é sangue :D
Aqui o povo quer os "melhores graficos do mundo", mesmo que o jogo seja mais do mesmo... Se tem graficos "lindos" e rios de sangue, é sucesso.
 
Parece que não foi cancelado.. A SquareEnix nunca anunciou um cancelamento.. Apenas um adiamento.. Se tiver errado, alguém que saiba que me corrija..

Ai foi um adiamento? É que houve uma noticia que até foi postada aqui no forum que a Square tinha irradicado todos os jogos em desenvolvimento para a PS3... Como depois disso a Square nunca mais disse nada sobre o FF13, inclusive ficou fora da E3, essa do adiamento são apenas suposições...
 
É uma pena não ter data para o lançamento do Everybody's Golf 5 para europa :(
Tenho uma versão antiga para PS1, outra para PS2 e a versão PSP. A versão PSP ainda jogo e me diverte muito ( e foi um dos primeiros jogos que coprei logo proximo ao lançamento da PSP ).
A demo que tem na store japonesa tb está fantastica!! Ainda mais com a componente online que lembra muito um MMOGOLF com cidade, lojas e os players a andar por ela e a fazer compras e participar de torneios :D

Outro jogo que deve vender como água no deserto no japão deve ser o Monster Hunter 3 ( se este sair ).
Foi dos jogos mais vendidos, e uma versão PS3 venderia muito! E com certeza eu compraria.

No Japão vende mais jogos com uma certa estrategia e estilo mais "ingênuo". RPG, SRPG ( Final Fantasy Tactics, Disgaea e etc... ), no ocidente que vende mais é sangue :D
Aqui o povo quer os "melhores graficos do mundo", mesmo que o jogo seja mais do mesmo... Se tem graficos "lindos" e rios de sangue, é sucesso.

Essa tal de Monster Hunter 3 a sair duvido que saia para a Playstation 3... Duvido que a Konami sacrifique 1 titulo desses em prol da Playstation 3... E mesmo que fosse para ser lançado só estaria pronto em 2010...
RPGs da Square foram cancelados para PS3, mais uma razão para quem gosta dos RPGs da Square não comprar uma PS3...

Sinceramente, esse jogo vende muito porque não outras escolhas para PS3, ou querem me convencer que o publico hardcore vai com esses bonecos?
 
Ai foi um adiamento? É que houve uma noticia que até foi postada aqui no forum que a Square tinha irradicado todos os jogos em desenvolvimento para a PS3... Como depois disso a Square nunca mais disse nada sobre o FF13, inclusive ficou fora da E3, essa do adiamento são apenas suposições...
O adiamento sao suposições tal como o cancelamento.. ;) E parar os jogos é diferente de cancelar..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo