1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

minolta dimage e 203 o que acham

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por megajr, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1317)

1. megajr

megajr Banido

pessoal o que acham da minolta dimage e 203 2 megapixel, eu tenho-a mas gostava de saber o que vosses acham dela.

Obrigado:)

2. Fy3

Fy3 [email protected] Member

É uma máquina relativamente antiga, não podes esperar que seja grande coisa, ainda para mais com apenas 2.1 MP. De qualquer maneira, se for para tu usares, tendo em conta a tua idade, penso que é suficiente.

Não se escreve "vosses", escreve-se vocês. Devias ter mais cuidado com a escrita.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

apenas 2.1mp é relativo
    uma das melhores máquinas de sempre da nikon tem "apenas" 4mp e tira fotos bem melhores que algumas de 8mp de longe... mas tão longe que nem com binóculos ves bem

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

ainda uso a minha nikon 2100 (2MP) algumas vezes, visto não ter outra compacta, mas não se porta nada mal!

:)

5. helius

helius Power Member

tá porreira essa foto, mas o photoshop também desempenhou ai um papel importante ou não?

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

basicamente só passei para preto e branco.. :)
    é uma máquina fixe e pra neve é do melhor, como não tenho o mínimo amor à máquina, dá para tirar fotos fixes e andar sempre com ela atrás!

7. newcabaret

newcabaret Power Member

Para além do "photoshop" convem dizer que é sempre importante colocar um bom fotografo por detrás da máquina ;)

Última edição: 13 de Junho de 2007

Partilhar esta Página