Mint com bugs!!

S88

Power Member
Ja alguem aconteceu , tentar abrir o gestor de programas ou o gestor de pacotes e aparecer uma mensagem de erro a dizer que um cliente malicioso podera esta a executar a sessao? Entretanto tinha o k3b que misteriosamente me desapareceu.....Alguem ja passou isto? Ate ha uns dias estava a funcionar tao bem.....
 
Actualizadassimo, pior e que agora instalo programas tipo brasero ou k3b e nao aparece no menu de arranque, para conseguir correr o programa so atraves da consola.....
So dei conta disto hoje. Tenho o mint update actualizado .....
Irrita me por acaso tinha tudo tao bem arranjado agora cada vez que quero correr tenho qeu fazer pela consola....
 
experimenta reinstalar o mintmenu atraves do synaptic ou clica na tecla direita do rato em cima do menu e faz reload ao menu pode ser que voltem a aparecer os programas desaparecidos, faz também editar menu para veres se por acaso não estarão ocultos.

Certamente que qualquer aplicação e sistema operativo terão bugs, parece que tens jeito para os provocar/encontrar experimenta registares-te no launchpad para mostrares alguns bugs a serem corrigidos, a comunidade agradece.

Abraço
 
Não foi possível capturar o seu rato.

Um cliente malicioso pode estar a escutar a sua sessão, você pode ter clicado num menu ou alguma aplicação pode ter capturado o foco.

Tente novamente.


Isto e o que me tem aparecido , quando tento abrir o synaptic ou o gestor de programas....Sinceramente começava a dar me tao bem com Mint...nem quero acreditar que isto esta igual ou pior que Mandriva....
 
Tens problemas em todos os sistemas que testas, problemas que mais ninguém consegue ter...
Também uso mint instalo montes de coisas só pelo experimentar, edito alguns ficheiros de configuração (mas faço backup para se der porcaria repor) e nunca tive um problema com o sistema muito menos parecidos com os que estas a ter

Pensa para trás o que fizeste no sistema de modo a que isso pudesse ficar assim... o sistema pede a pass de root para cada acção de administração, o que quer que esteja a acontecer provavelmente foste tu que provocaste... reconstitui o que fizeste desde quando funcionava bem e começou a funcionar mal até agora e reverte se possivel o que tens feito para ver se deixa de acontecer esses problemas.

Vai aos logs do sistema ver que erros acontecem e de que aplicação são...
Corre o synaptic pela consola e desistala/reinstala o que instalaste ultimamente desde que o sistema anda instavel.
 
Última edição:
Back
Topo