1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mio a701 [PDA+TLM+GPS]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jamiro, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1441)

1. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

alguem sabe algo sobre este

PDA + tlm + gps ?

por 500€ com um cpu acima de 500mhz parece uma excelente opcao!

MIO 4701 @ aspidshop.de

um genero de preview dele..

bocado de antigo.. ao que parece antes de sair..

mio a701 @ msmobiles.com

Última edição: 14 de Julho de 2006
  2. Exup

Exup Power Member

Só é pena não ter Wi-Fi...senão seria quase perfeito!!

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

nem tinha reparado... fiquei tao parvo com as restantes specs! :)

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

ninguem tem um?

5. xtr3me

xtr3me Power Member

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

7. MEIA

MEIA Power Member

Só vou falar da parte do PDA. Parece-me que esse pda tem uma falha crucial, Wi-Fi ! Sem isso o pda fica muito coxo ( mais que o Dr. House :D ). Mesmo sendo um 3 em 1 acho que devia de ter espaço para esta tecnologia fundamental.
    Processador muito bom e sistema operativo recente, um belo conjunto. Um GPS Sirf III também é excelente!
    Monitor não posso dizer nada, isso tem que ter/ser telemovel e não podem abusar no tamanho, mas acho que 2.7" pouco para um PDA.
    Uma última coisa, para mim falta um slot CompactFlash. Dá-me muito jeito porque a minha máquina fotografica utiliza cartões CF e quando quiseres podes adicionar um dispositivo qualquer num slot SD/MMC ou CF e continuar a ter um cartão de memória, e num pda sem Wi-Fi, é uma falha mortal, para mim.

Espero não te ter baralhado mais, quis só partilhar a minha experiencia com PDA's.
    ;)

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

n baralhas.. so contribuis para a opinião :)

9. Mordorr

Mordorr Power Member

Decidi retomar este velho tópico...

Ontem a noite, descobri um fórum sobre este modelo, e lá, existem várias ROM`s, alteradas, nomeadamente com o WM 6.18|

Resultado:

:arrow:Tenho o o WM 6.1, + uns tweaks, no PDA, e estou super contente.

É incrível, o que se pode meter neste PDA.8|

Talvez a minha próxima ROM:

Alguém aqui no fórum tem este PDA?

10. PsYcHo_G6

PsYcHo_G6 Power Member

Boas,

Foi o meu 1º Pda, comprei em abril de 2006. Era uma boa maquina, mas depois mudei para os Htc e assim continuei.
    Conheço esse forum dedicado a 100% a este modelo, desde a altura que o tive, é um bom forum.

11. Mordorr

Mordorr Power Member

Boas.

Descobri-o recentemente.

Infelizmente, não estou a conseguir registar-me....:lol:

Para já, esta ROM que estou usar, funciona bem:

:arrow:GPS funciona

:arrow:SMS funcionam

:arrow:Chamadas idem.

Ainda estou a habituar-me a novas opções...Gostava de ter alguns items, disponíveis no Menu, tais como os processos que estão a correr, a fim de os desligar e não consumir tanta bateria.

De resto, 5*****:002:

12. Mordorr

Mordorr Power Member

13. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Mio A701

Comprei um Mio A701 na inauguração da ***** de Gaia. Andei por ai a pesquisar e dizem que há formas de fazer um update à Rom... alguém me pode ajudar com isto? É que não faço a mínima ideia se tal é possivel, ou até legal. Abraço

Partilhar esta Página