Mirabulante

Sloop_John_B

Power Member
Sou cliente da TVCabo desde 1998 e tenho netcabo desde 2001. Ultimamente tenho tido alguns problemas com eles, já que no último mês tenho tido sempre à mesma hora, entre as 20 e as 20:30, perdas de sinal que variam entre 1 minuto e 5 minutos. Liguei para o apoio a clientes e enviaram 2 técnicos cá a casa. Estranhamente não aconteceu nada(é sempre assim, tudo funciona quando vêm ver a coisa ) e para meu espanto quando vão verificar a entrada do cabo em minha casa: HAVIA UM REPARTIDOR DE SINAL PARA O ANDAR DEBAIXO . Das duas, uma: ou fizeram uma puxada(*****'s dos meus vizinhos) ou então os preguiçosos da tvcabo aproveitaram o meu cabo pa instalar na casa debaixo(*****'s tvcabo). Amanhã já devo saber alguma coisa acerca disto, já que vão enviar uma equipa pa regularizar a situação: se fôr uma puxada retiram o repartidor e accionam os mecanismos legais(e eu tb já que usaram ilicitamente um bem meu), se fôr preguicite da tvcabo levam com uma queixa minha na DECO e ainda EXIJO uma compensação.

MORAL DA HISTÓRIA: verifiquem bem as vossas ligações.
 
Ui Netcabo no seu melhor ... ou então são os teus visinhos no seu melhor 8o

Tanto num caso como noutro não fiques parado e faz isso mesmo que disseste, acciona os meios legais porque realmente quem faz coisas dessas merece ser punido.

Cumps.
 
O meu vizinho tb fez puxada e demos por isso qd comecamos a ter problemas de sinal =o
 
Um ponto a esclarecer. O que está dentro da tua casa é teu, o que está antes de entrar em tua casa é deles. Eles podem fazer aquilo que fizeram, desde, claro, ñ traga prejuisos aos outros clientes. Se te prejudicou, força, tens o direito de reclamar.
 
Sim , tivemos problemas xamamos uns tecnicos e tava um T com um cabo a fazer ligação para o vizinho, mas se nao tivesse problemas era na boa por mim era = , mas como tava a criar problemas a mim .. ja' e' diferente , mas tb se ele quer ver televisão de borla pagava-me metade dos canais e ficava contente ...
 
O que está dentro de casa é meu, o que está fora da minha casa(cabo) é meu porque paguei essa ligação com direito a total largura de banda e total intensidade de sinal. Não é permitida a utilização daquilo que paguei para usufruto de mais pessoas. Até porque cada habitação DEVE ter uma ligação dedicada e não partilhada. Está no contrato que assinei.
 
Errado. O cabo que sai do poste até tua casa é deles, a partir dái é que passa a ser teu. Se eles dicidirem que antes da tua casa devem meter um T pra outra residencia eles são livres de o fazer, desde que, como eu disse, ñ traga prejuiso a ng. Imagina a seguinte situação: Um predio com 10 inclinoe e 10 puxadas do poste. Ridiculo ñ? O que tu vêz é o que se vê em muitos predios em lx que ñ tem rede interna de tv. Um cabo até ao predio, dpis uma caixa de junção (T) e a partir dái para o predio.
A responsabilidade deles acaba no momento em que cabo entra em tua casa, ou seja, até aí estende-se a sua propiadade, a partir daí, qualquer problema é ctg.
Se a junção estiver na parte de fora o problema é deles e eles só têm que se responsabilizar.
É que se fosse assim como tu dizes, a partir do poste é teu, quem se enterrava eras tu. Puxar o que é teu para os outros terem é ilegal e seria apenas lenha para te queimares.
Exige a retificação imediata disso ASP.
 
Mas havendo uma caixa de junção(T), não haverá uma perda de sinal ou largura de banda entre os vários utilizadores? Ou supostamente haverá um remote management para amplificação do sinal para oas vários users não perderem o sinal? Caso contrário não será muito diferente da net por electricidade, 1mbit para um prédio inteiro....(acho eu). De qq forma amanhã ligo para a TvCabo(o relatório dos técnicos é entregue amanhã) e peço para passarem por cá imediatamente.
 
"Vizinhos Manhosos" vs "TV Cabo - Àrea da Incompetência"


Stay Tunned...


iremos ver quem ganha o assalto á Caixa da TV Cabo :D




P.S.: Desejo que a coisa se resolva pelo melhor :)
 
Última edição:
Back
Topo