Miranda

h3NtRiX

Power Member
Boas pessoal!

Instalei hoje o miranda im pois já estava farto do msn messenger, demasiada mariquice para mim . Gosto bastante do miranda mas tem um pequeno / grande problema. Cada vez que deixo ligado, em modo ocupado ou assim e volto passados cerca de 10 ou 15 minutos e vou tentar falar com alguém ele dá-me uma mensagem de erro que a mensagem nao chegou ao destinatário. Tenho de fechar totalmente o miranda e voltar a abrir para funcionar bem outra vez. Alguém tem este problema? O meu msn messenger funciona normalmente só que estou farto daquilo. Queria mudar. Também já tive instalados o gaim, d-msn, a-msn e afins. Sabem o que se poderá estar a passar com o meu miranda?

Cumps []
 
pois...isso tambem me acontecia qd tinha o miranda e não consegui resolver o problema.
entretanto descobri uma perola... msn dx. script para o mirc... sim eu ainda uso o mirc :p eu nestas coisas do chat pode-se dizer q parei no tempo...ou não!!! :D ninguem me tira a minha gui do mirc toda customizada, foram mtos anos, não se pode perder assim :-D
isto tudo pa dizer...já que testaste os chats todos e queres uma coisa simples, da uma vista de olhos neste ;)
 
Back
Topo