Mirc / Msn verificar idle

klinz

Power Member
Boas pessoal sou eu de novo, gostaria de fazer outras perguntas, aqui vai ela:

MIRC:

Sera possível verificar no mirc a quanto tempo um nick não entra no irc (neste caso PTnet) ?

Sera possivel verificar se uma pessoa entra com nicks diferentes? existe alguma forma de detectar que uma pessoa usa dois nicks diferentes no irc? qual o comando?

MSN:

Existe alguma possibilidade de poder ver a quanto tempo uma pessoa (email de msn) não entra no msn?

Existe alguma possibilidade de verificar se essa pessoa utliliza algum outro 2º email?...ou seja se entra en outro email?


Aguardo resposta, repito isto é para uma amiga minha, vamos tentar ajudala ok?

Abraços ao pessoal do forum... byeeee....
 
No irc antigamente havia o comando /seen "nick" mas so dava em salas onde o bot tinha essa funçao

Saber se a pessoa usa nicks diferentes, tens de pingar o nick dessa pessoa e ver o ip, mas se for dinamico cada vez que liga a net sopas

No msn que eu saiba nao existe nada desse genero
 
No irc antigamente havia o comando /seen "nick" mas so dava em salas onde o bot tinha essa funçao

Saber se a pessoa usa nicks diferentes, tens de pingar o nick dessa pessoa e ver o ip, mas se for dinamico cada vez que liga a net sopas

No msn que eu saiba nao existe nada desse genero


E como se faz pingar o nick? dame mais detalhes camarada?
 
Existe no "mIRC" maneira de ver quanto tempo o nick esta' idle, para ser mais simples, saca o mIRC e mete-lhe um addon que se chama eXtreme Script, depois connecta na ptnet */server ip.ptnet.org* (sem as * na janela de status, janela status e' a janela principal que te aparece logo :) )

Depois o nick que te interessar.. se estiver online e quiseres ver se esta' a falar com alguem.. fazes */whois nick nick* e veras uma informação a mostrar os canais aonde se encontra e o idle dele, caso nao estiver connectado o nick, so te resta fazer o comando */nickserv info nick* e verás a ultima vez que o nick se connectou e a data de registo.

No MSN... ai' complica... mas recordome que ha tempos existia um addon que fazia mais ao menos parecido a isso.. mas agora ja' nao sei qual e'... :\
 
hum....hummmm.....
"isto" deve ser, não para uma amiga tua mas sim para controlares os passos da tua "amiga"....
além disso, os teus erros de português são arrepiantes..........
 
Back
Topo