1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mIRC - noob com problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sithis, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1674)

1. Sithis

Sithis Power Member

É pah, é o seguinte, vi a thread do canal da TZ no mIRC (ou lá como é isso), entao instalei o mIRC e prontos, depois de instalar, escolhi um nick e clikei no link do canal k estava na thread, mas como não percebo nada, nem nunca usei mIRC, precisava de ajuda, aquilo não connecta ao canal e diz que preciso de ter um nick registado ou lá o que é.
    Alguem me podia dar umas dicas?

2. TosteX

TosteX Powre Membre

/nickserv register password email

Acho que é assim, senão /nickserv help

3. Sithis

Sithis Power Member

erm... e o que faço com isso?:tareon:

4. Sithis

Sithis Power Member

ah bom, lol, eskrevi isso na janela do servidor, mas ee diz que o email é invalido. Puz um hotmail.

5. Sithis

Sithis Power Member

problema resolvido... nem vou dizer o que estava a fazer de mal para não dar porque é uma vergonha:wow:

6. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Diz la!!:002:

7. TosteX

TosteX Powre Membre

Estava a escrever hotmale.com

8. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

9. Sithis

Sithis Power Member

tava nada :-D

prontos, tipo, tu disseste me para por /nickserv register password email, e foi o que fiz, sem substituir o password e email pelos meus respectivos password e email. vá gozem la:205:

10. Sithis

Sithis Power Member

só dormi 3 horas, tenho desconto

11. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Tas todo queimado dessa cabeça men:lol:

cumps

12. Sithis

Sithis Power Member

:205:die!

13. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

já agora, em que topic falam de um canal da techzone? não consigo encontrar....

14. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Boas pessoal, queria voltar ao velhos temposi do IRC mas tá complicado: (os asteriscos sao a password obviamente) :) e a segunda parte dos asteriscos o nome de email

/nickserv register Blue_Wings ******* [email protected]

-NickServ- Email invalido

alguem sabe porquê?

Abraço

15. dsk

dsk Power Member

Não precisas de por o nick que tu queres, acho eu. Isso fazes nas definições do mIRC ou através do comando /nick ONICKQUEQUERES depois de aparecer a confirmação é que fazes o comando "/nickserv register password email"(sem aspas) que ele associa logo o email ao nick.
    Penso que seja isto.

Cumps,
    dsk

16. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Exacto... fiz /nickserv help regnick e ja consegui fazer tudo o que queria.
    Thanks

Partilhar esta Página