1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mircofone/impressora

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por melo, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 783)

1. melo

melo Power Member

Instalei o Vista no meu Pc, mas tou com 2 problemas.
    1º - Tenho uns daqueles fones com microfone e liguei ao PC, o problema é q consigo ouvir mas quando falo chego á conclusão que nada é transmitido. Já usei o mesmo hardware noutras máquinas e tudo bem, só desta vez é q tive este problema.... terá alguma coisa a ver com o Vista ou nem por isso?
    2º - Tenho uma impressora a laser HP 1020 e não consigo por a imprimir nada também desde que instalei o Vista... Alguem me pode dar uma ajuda/opiniao?

Cumprimentos

2. _JP_

_JP_ Power Member

Para o primeiro ponto, tenho te a dizer que tive vários problemas também...não porque o Vista não funcione correctamente mas pois por ser diferente não o sabermos configurar :P
    Eu não estou em frente ao pc de casa onde tenho o Vista para de dizer os passos ao certo.

Sei que para ele funcionar tens de colocar como predefenido no menu recording.
    Em certos programas, tipo teamspeak, tens nas apções de entrada de som como predefinido ou o do Windows ou o que tu ouves, mudas para micro.

Agora só te resta um problema...se te acontecer o mesmo que a mim vais ficar a ouvir o que falas.
    Para isso tens de encontrar um menu que tens os vários volumes de entradas e saidas...
    Micro, Line-in, etc. Esse menu não é do volume do que vais transmitir, mas sim do que ouves.
    Ou seja tens de mutar o som do micro ai para não ouvires o que dizer ;)

Relativamente ao ponto dois, a unica coisa que te posso recomendar é ires ao site do fabricante e procurares para drivers para o Vista :)

3. melo

melo Power Member

no ponto 1 se pudesses dp dizer como conseguiste por o micro a funcionar agradecia-te, visto que tou a tirar um curso online e o microfone é essencial, dai ser tb um "pouco" essa minha necessidade.

no ponto 2 por enquanto acho q nao existem drivers para o vista neste modelo :S.

Obrigado!

4. melo

melo Power Member

Partilhar esta Página