Mirrorless Uso Profissional

XUTOS-83

Suspenso
  1. O QUE: Mirrorless (Provavelmente Fuji)
  2. POR QUANTO: Não há, o que tiver que ser, quanto menos melhor...
  3. PARA FAZER O QUE: Tudo um pouco menos desporto.
  4. PARA USAR ONDE: Exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados.
  5. COMO ÉS: Profissional.
  6. JÁ TENS: 5D IV + Lentes L do Costume
  7. COMO É A TUA "REDE": Não Relevante
  8. ONDE COMPRAR: Indiferente

Estou comprador de uma Mirrorless, obviamente a escolha mais racional seria a Canos EOS R mas gostava de experimentar outras coisas mais inclinado para Fuji mas aberto a sugestões.

Valorizo mais que uma slot de cartão, video super slow motion era bem vindo mas apenas para uso pessoal não trabalho em video e obviamente como todos altos ISOS e pouco ruído :bounce:

Obrigado.
 
De acordo...

se estás habituado a trabalhar com full-frame, e que nem é uma full-frame antiga, eu não aconselharia uma APS-C. Estás habituado a ter certa margem de edição e certo desempenho ISO que não terás num sensor mais pequeno.

E em Sony ainda ganhas a conhecida facilidade de adaptação das objectivas que já tens no teu sistema.
 
Obrigado pelas opiniões, hoje ja me dedico a ver coisas da A7III no Youtube.

Por acaso nunca vi ninguém usar uma para fotografar :biglaugh:, mas sim em video usam qs sempre com objectivas Canon.
 
De momento não é para substituir, estou plenamente satisfeito com a 5D para o uso que lhe dou mas queria algo mais leve para passear/férias, a primeira ideia até foi uma EOS R mas tb me agrada ver o que há mais no mercado, por uma razão ou outra fotografo com Canon desde que usava rolos...

Mas tb a verdade é que não quero uma coisa +-, não quero chegar a casa e ficar a achar que afinal devia ter levado a 5D.
 
Eu tenho Canon 6d e muita lente L em casa, comprei a Sony a7III e para complementar a Sony a6300 com lente kit que filma 4k eu queria este extra e é super pequena :) comprei uma caixa estanque para testar neste verão, assim espero ter o melhor dos 2 mundos :) eu escolhia a marca que deixa-se usar lentes que já tinhas :)
 
Back
Topo