1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mirrors Edge 2 confirmado

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 12 de Junho de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 2189)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

O website site VideoGamer.com fez uma entrevista a Patrick Soderlund, vice presidente da EA Games Europe, ao qual respondeu ao site sobre um possível lançamento de um novo Mirror’s Edge, dizendo que uma pequena equipa encontra-se a desenvolver um novo capítulo da saga.

“Mirror’s Edge foi uma aposta arriscada. Foi uma jogada ambiciosa e inovadora. O jogo não era perfeito mas vendeu melhor do que muitas pessoas pensam. Irá haver um novo Mirror’s Edge de certeza, é mais uma questão de quando irá aparecer. Neste momento uma pequena equipa encontra-se a desenvolvê-lo.” afirmou Soderlund.

2. Brax_20

Brax_20 Power Member

Muito Bem!!!

Eu pessoalmente adorei o Mirror´s Edge e estarei cá á espera do 2 :D

Cumps

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Estava a ver que tinha sido um fiasco e a EA já não ia fazer sequela, ainda bem que se confirmou um segundo, achei o primeiro dos melhores jogos do ano passado

4. Pinto55

Pinto55 Power Member

Mais um! :D
    Quero free roam neste!

Cumps,

5. valterC

valterC Power Member

Vamos lá ver se é mais do mesmo... o primeiro até tava engraçado, mas nada de outro mundo.

6. Brax_20

Brax_20 Power Member

Isso com Free Roam era fixe... mas era capaz de se tornar uma beca secante como o Far "Drive" 2...:007:

Cumps

7. Xinta

Xinta What is folding?

Ou um modo singleplayer mais longo, ou ambos! :D De qualquer maneira é mais que bem-vindo.

8. BDesign

BDesign Banido

Um dos meus jogos favoritos, venha o 2!

9. Blackality

Blackality Banido

Sou outro que adorou o 1º e espera um segundo.

10. bottles

bottles Power Member

O primeiro foi um jogo fantástico porque foi uma lufada de ar fresco, mas claro que tinha as suas limitações, por isso espero um segundo capitulo com grande ansiedade! :)

11. Marcu

Marcu Power Member

Tens toda a razão quando falas no Far Cry, não consegui acabar o meu. xD
    Podia fazer como no Need for Speed, andas livre, depois ou segues a seta ou vais directo para o desafio. :)
    Este tenho que o ter, não tive o 1! :/

12. abeirokid

abeirokid Power Member

Ele que venha e que demore pouco tempo.
    Comprei o 1º após sair e sempre me viciei nele, é simplesmente excelente para mim.

13. godanpt

godanpt Power Member

Fico muito, muito contente com esta notícia. Espero que a equipa a cargo do desenvolvimento de Mirror's Edge 2 seja a DICE. Aqueles suecos têm muito talento e sensibilidade! :cool:

14. Legend_PT

Legend_PT Power Member

O primeiro para mim foi fenomenal, muito bonito e viciante! Estou ansioso para pôr as mãos no segundo! :D

15. x1co

x1co Power Member

Gostei bastante do 1º, mas havia pouca coisa para fazer..
    Passei-o duas vezes, e nunca mais lhe toquei.

Provavelmente o 2º já não vai dar no meu pc. :mad:

16. GusG

GusG Power Member

Espero que saia pra PC :x2:

17. Hellfire

Hellfire Power Member

Discordo que o jogo tenha pouca coisa que fazer, tem a longevidade esperada deste género de jogos e imenso espaço para masterizar os controlos para fazer bons tempos tanto no modo de história como nos time trials que dão imenso replay ao jogo.
    Tem algumas falhas (óbvio), mas também gostei bastante.

18. Brax_20

Brax_20 Power Member

Provavelmente deve ser como o primeiro Mirror´s Edge... Multiplataformas...
    Esperemos que seja...

Cumps

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Gostei bastante do 1º e fiquei a pensar que aquela ideia merecia um conceito "open world".

Também achei algo dispensável a parte de gunplay... por mim podia ser só "plataformas". O esquema de cores estava muito bom!

É um jogo com muita personalidade. Ser uma equipa "pequena" é boa notícia.

20. ASMor

ASMor Folding Member

Eu gostei do primeiro,se bem que achei pequeno, que venha o dois

Partilhar esta Página