PlayStation Mirror's Edge Catalyst (Dice)

StreeTunder

Power Member
ogimage.img.jpg

Data de lançamento: 09 Junho de 2016
Produtora: DICE
Editora: EA Games
Engine: Frostbite

Experience the Rise of Faith.
From the outside, the city of Glass appears to be an elegant, high-tech metropolis. But a terrible secret is buried deep within its heart – and it's up to the free runner Faith to expose it. Experience Faith's origin story in Mirror’s Edge™ Catalyst and fight for freedom in the city of Glass. This huge world is your playground. Run, climb, and explore every corner in the first-person perspective, from the sun-drenched rooftops to the dark, gritty tunnels below. Combine Faith's free-running movement and agility with her advanced combat techniques to take out those who stand in your way. Only by mastering the environment can you hope to uncover the harrowing conspiracy hidden within the city of Glass.

Game Features:

Experience fluid, first-person action. Get your heart pumping with fast-paced first-person navigation and combat. With incredible freedom of movement and martial arts abilities at your fingertips, you'll have just as much fun exploring the world as you will taking out your enemies.

Explore every inch of a vast city. Run free in the city of Glass at your own pace, however you want, and unlock its many districts as you play.

Witness the rise of Faith. Peek behind the curtain of Faith’s past. Learn more about her upbringing in a totalitarian society and how she came to join an outsider group called the Runners. Then, experience her journey for yourself as she stands up against oppression.

 
Bem, lá terminei a campanha/side missions e fiz alguma limpeza ao mapa quanto aos gridnods, torres, hacks aos anuncios etc

Meti umas 30 horas +/- , mas se fosse para os 100% tinha jogo para 50 horas no minimo.

No inicio estava a gostar imenso do jogo, mas á medida que o jogo foi desbloqueando o mapa, as habilidades e fui ficando mais habituado ás mecanicas: fiquei muito surpreendido com o jogo.

Se gostaram do primeiro Mirrors Edge, vão adorar este.

O mapa é enorme para andar a saltar e a correr, a campanha/side missions estão bem porreiras e não falta momentos memoráveis.

O design/arquitetura futurista está presente mas com um esplendor muito maior.

É uma pena estas consolas não darem mais, porque já vi gameplay da versão PC com tudo no máximo e aquilo é qualquer coisa linda.

Basicamente é um Mirrors Edge com um grande orçamento, maior e melhor em todas as áreas.

Para mim é mais um a juntar aquela lista de "obrigatorio" jogar nesta geração de consolas e PC.

Dou lhe 9/10
 
Daquilo que vi, o jogo não me agradou. O jogo é curto e repetitivo, vi vários videos e não gostei.

Curto? Longe disso.

Eu não achei muito repetitivo, repetitivo são aquelas tarefas secundarias, hackear os anuncios, destruir as torres, missoes de entrega, trials : basicamente a estrutura normal de um open world, limpar o mapa e fazer os 100%

Mas essas atividades nem são muito importantes.

A campanha está bem conseguida, e tem bastantes missoes secundarias tambem bem porreiras.

Outra coisa, jogos de Parkour na primeira pessoa no mercado , é zero.

Este jogo centra-se totalmente no Parkour, não tens qualquer arma, nem podes usar.

E isso é de louvar hoje em dia.

Mas claro não é um tipo de jogo que vá agradar a todos, o primeiro vendeu mal e este deve ir pelo mesmo caminho.

Parece que fui o unico a comprar o jogo daqui do forum.
 
@StreeTunder

Foi por aquilo que vi, não tenho intenções de jogar a este jogo porque não me agradou mas nos tempos que joguei ao Mirrors Edge na PS3 o jogo até não era mau, era um jogo diferente dos outros na altura e uma novidade.
Depois de tantos anos, esperava-se melhor.
 
@StreeTunder

Foi por aquilo que vi, não tenho intenções de jogar a este jogo porque não me agradou mas nos tempos que joguei ao Mirrors Edge na PS3 o jogo até não era mau, era um jogo diferente dos outros na altura e uma novidade.
Depois de tantos anos, esperava-se melhor.

Por aqui cumpriu com as expectativas, mas quem nao gostou do primeiro dificilmente alguem gostará deste.
 
Eu tinha alguma curiosidade em relação ao jogo mas o feedback de quem costuma jogar comigo foi bastante fraco, as reviews foram horríveis e por isso é um jogo provavelmente vou passar ao lado. Ainda tenho uns códigos promocionais para o EA Access, grátis pode ser que ainda o venha a experimentar.
 
Eu tinha alguma curiosidade em relação ao jogo mas o feedback de quem costuma jogar comigo foi bastante fraco, as reviews foram horríveis e por isso é um jogo provavelmente vou passar ao lado. Ainda tenho uns códigos promocionais para o EA Access, grátis pode ser que ainda o venha a experimentar.

As reviews foram iguais ao do primeiro jogo, e não as apelidava de horriveis.

76 de media no metacritic não é horrivel.

Dos meus amigos todos gostaram, mas esses já eram fãs do primeiro e tal como eu , há anos que aguardava pela sequela.
 
As reviews foram iguais ao do primeiro jogo, e não as apelidava de horriveis.

76 de media no metacritic não é horrivel.

Dos meus amigos todos gostaram, mas esses já eram fãs do primeiro e tal como eu , há anos que aguardava pela sequela.

*70 no metacritic. 76 é apenas no PC que é a versão menos revista com menos de metade das reviews da PS4/One.
E 70 de media é bastante mau.
 
Eu tinha alguma curiosidade em relação ao jogo mas o feedback de quem costuma jogar comigo foi bastante fraco, as reviews foram horríveis e por isso é um jogo provavelmente vou passar ao lado. Ainda tenho uns códigos promocionais para o EA Access, grátis pode ser que ainda o venha a experimentar.

Se só fosse jogar os jogos que têm boas reviews acho que me passava tudo ao lado.

Vê gameplay, lê impressões de jogadores e tira as tuas próprias conclusões.
 
Então mas a escala é de 7 a 10? :)
Não, toda a gente sabe que o que existe mais são jogos fantásticos com classificações de 5,6 e 7.

Para dar um contexto um pouco diferente. O metacritic contabilizou reviews de 73 jogos nos últimos 3 meses. Desses 73, 42 deles são considerados melhores que este Mirror's Edge.

Se só fosse jogar os jogos que têm boas reviews acho que me passava tudo ao lado.

Vê gameplay, lê impressões de jogadores e tira as tuas próprias conclusões.

Foi logo o primeiro ponto que disse, o feedback que tenho de outros jogadores que costumam jogar comigo é que ficaram desiludidos apesar de serem grandes fãs do primeiro. Juntamente com as reviews não me deixa grande vontade de gastar dinheiro no jogo.
 
Por esse preço parece-me "dado".
Se for apenas para fazer as missões principais o jogo torna-se curto, mas depois temos mil e uma coisas para fazer no mapa e alarga e muito a duração do jogo.
Acho que não desilude, ainda para mais a esse preço.
 
Eu gostei bastante do original, na altura foi um bom desafio o jogo e até fiz Platina. Mas este apesar de estar a bom preço preferia físico.
 
Eu já à uns meses que tinha comprado este jogo mas ainda não o tinha jogado, mas à uns dias decidi começar a jogá-lo e devo dizer que estou a adorar o jogo.
Os gráficos estão lindos, assim como a banda sonora está excelente.
A jogabilidade está muito boa, e como tenho variado entre missões de história e missões secundárias não estou a achar o jogo repetitivo.
A história não é nada de espectacular, mas é boa o suficiente para dar suporte ao jogo.
Quem gostou do primeiro têm que jogar este.
 
Back
Topo