1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi Mirror's Edge Catalyst (EA DICE)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RzR, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 374; Visualizações: 26940)

1. RzR

RzR Power Member

Hmm.. Tenho impressão que vai ser outro fiasco em termos de vendas.:P

As plataformas ainda não foram confirmadas mas deve sair na X360 quase de certeza.

Última edição: 13 de Junho de 2009
  2. R2N

R2N Power Member

Se for um fiasco tão bom ou melhor que o 1º, então que o seja.:p
    É bom saber que a EA está a apostar em jogos mais originais, apesar de ser um pouco arriscado a nivel de vendas.

3. RzR

RzR Power Member

Pois.. Eu estava a dizer que foi um fiasco a nível de vendas porque nem experimentei o jogo para saber se está bom ou não. :D

4. mamaki

mamaki Power Member

Até está bem porreiro, claro que não é jogo que agrade a todos e a nível de vendas ficou aquém do esperado, mas quando este vier compro-o.

5. JoaoMano

JoaoMano Power Member

Eu gostei bastante do primeiro. Fico à espera deste...

6. xamel

xamel Power Member

Não acho que o primeiro tenha sido um fiasco.
    Podia era ter sido bastante melhor do meio para a frente... ou pelo menos um fim mais elaborado.
    No geral é um excelente jogo, só o feeling que transmite...

7. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Subscrevo, o primeiro estava muito bom, não percebo porque é que não foi um hit.
    Venha o próximo.

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Eu às vezes pergunto-me o que é que vocês consideram um fiasco sinceramente...

Então um jogo que ultrapassa a marca de 1 milhão, ainda por cima com um género praticamente novo neste mercado, é um fiasco?

9. winnie_

winnie_ Suspenso

Chegou a passar 1m? o.o nao sabia disso por acaso... pensava que tinha ficado muito aquem dessa marca.

Seja como for so experimentei a demo e achei imensa piada a ideia do jogo. Algo de novo e refrescante, tenho pena de nao o ter comprado ainda mas a carteira não da pa tudo xD seja de que forma for fico feliz por este jogo ter uma sequela pois é muito bem merecida (:

10. RzR

RzR Power Member

:wow:8|

Pensei que tinha sido muito menos que isso. Em todo o lado vi que tinha ficado muito aquém das expectativas de vendas. lol

11. _GM_

_GM_ Power Member

como nunca joguei não posso dizer muita coisa sobre o jogo..

mas pelo o que eu já vi..

está muito bom o jogo.. se o 2º vai sair.. então que venha ele xD

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Mirror's Edge, Dead Space Break 1 Million ;)

Pensei que soubessem, daí ter entrado logo a matar no post anterior ^^'

As primeiras semanas foram de facto negativas para o jogo no que toca a vendas, no entanto após esse início, e com uma campanha de marketing forte por parte da EA, o jogo disparou.

É bom ver uma sequela para este jogo. Adorei a demo do primeiro, no entanto com as muitas falhas que tinha na versão final, acabei por não comprar optando por outros jogos.

13. Limanima

Limanima Power Member

Pois, para mim o jogo é um misto de coisas muito boas e coisas muito más. Não curti mesmo nada a mecânica dos combates. No mínimo irritantes. Quando o jogo se limitava a parkour dava realmente gozo, mas quando apareciam os polícias irritantes (que ainda por cima não deixavam admirar o cenário) borrava a pintura.
    Espero que melhorem alguma coisa nesse aspecto.

14. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

TRAILER

Gráficos: Check
    Free-Roam (aka Open World): Check

A profecia está a cumprir-se.

Última edição: 13 de Junho de 2013
  15. Prix

Prix Power Member

Mais Parkour!

16. ed_gari

ed_gari Power Member

Sem dúvida uma boa noticia! Embora não seja para mim um jogo de eleição, mas é um jogo diferente, e por isso mesmo, é dinheiro bem investido!

17. Wip3out

Wip3out Banido

Aidna estou traumatizado pro não conseguir a platina no 1º. Mas que o jogo é bastante bom, lá isso é!

18. andre_mz17

andre_mz17 Power Member

Comprei o primeiro por 10£ novinho e até acho que foi pouco. Gostei muito, sim senhor, e se puder este é compra certa!

19. AZORES

AZORES Power Member

Há algo que me deixa preocupado, segundo a noticia, uma pequena equipa está a dar continuidade o trabalho, isso se deve há divisão de criticas e pelo factor negativo de não ter correspondido ao nivel de vendas esperado.

Eu gostei muito do jogo, só espero que haja mais propfundidade na história e que melhorarem a mecânica do sistema de luta que é o principal elemento negativo.

Cumpr´z

20. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

O jogo na minha opinião falha em muita coisa mas na generalidade, acaba por ser dos meus preferidos. :joker:

Falhas do Primeiro Mirror's Edge:
    *Um enimigo em HARD só morre ao segundo headshot de caçadeira :P
    *Falta de sangue... :-D
    *O facto de a gaja não conseguir subir coisas por falhares um centímetro ao lado.
    *Ambiente "pouco interactivo". É um mundo muito parado, é só parcour atrás de parcour.

Coisas a ter em conta para o Segundo Mirror's Edge:
    *Free-Roam. Vá lá com aquela cidade gigantesca, era de aproveitar.
    *História mais comprida.
    *Online! Por exemplo, da mesma maneira de do Uncharted 1 para o 2 passou a haver online aqui também se podia passar o mesmo. Não é impossível de todo. Podia haver modos online de free-roam com amigos, corridas por cima de prédios, etc. Há uma infinidade de coisas. Quem sabe, até a campanha podia ser passada em Co-op.
    *Melhores gráficos. O Unreal Engine 3 tem um poder estrondoso e no Primeiro Mirror's Edge está de longe mal aproveitado.

Partilhar esta Página