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O jogo na minha opinião falha em muita coisa mas na generalidade, acaba por ser dos meus preferidos.
Falhas do Primeiro Mirror's Edge:
*Um enimigo em HARD só morre ao segundo headshot de caçadeira
*Falta de sangue...
*O facto de a gaja não conseguir subir coisas por falhares um centímetro ao lado.
*Ambiente "pouco interactivo". É um mundo muito parado, é só parcour atrás de parcour.
Coisas a ter em conta para o Segundo Mirror's Edge:
*Free-Roam. Vá lá com aquela cidade gigantesca, era de aproveitar.
*História mais comprida.
*Online! Por exemplo, da mesma maneira de do Uncharted 1 para o 2 passou a haver online aqui também se podia passar o mesmo. Não é impossível de todo. Podia haver modos online de free-roam com amigos, corridas por cima de prédios, etc. Há uma infinidade de coisas. Quem sabe, até a campanha podia ser passada em Co-op.
*Melhores gráficos. O Unreal Engine 3 tem um poder estrondoso e no Primeiro Mirror's Edge está de longe mal aproveitado.
Falta de sangue como falha é argumentável, não percebo que falta isso faz para produzir um bom jogo. Mas espero que desenvolvam mais aquilo que começaram no primeiro com esta sequela, já que era um excelente jogo, mas demasiado simples.
A sequela de Mirror's Edge poderá estar a caminho. Até há pouco tempo, no currículo de Oscar Carlén, um artista de iluminação da DICE, aparecia Mirror's Edge 2.
Essa referência, agora retirada, sugeriu que Faith poderá estar de volta, algo que ainda não foi confirmado pela companhia. Ainda assim, Owen O'Brien, o produtor do jogo, já tinha declarado que "a história que estamos a contar, no momento, é uma espécie de trilogia, um arco de três histórias."
Mirror's Edge, originalmente lançado em 2008, obteve uma boa recepção por parte da crítica geral. Quem sabe, uma sequela poderá ser uma boa oportunidade para o amadurecimento da intelectual property (IP).
O problema do primeiro era que o "pacing" era demasiado irregular. As primeiras missoes eram muito divertidas e bem conseguidas: Era mais a base de fugir a perseguicoes usando caminhos que os policias nao se atreviam/conseguiam usar. Agora ao fim de umas quantas missoes ja quase que eras obrigado a fazer paragens constantes para andares a matar inimigos que ao contrario matavam-te antes de conseguires fugir. Eu tentei em easy chegar ao fim sem matar ninguem e foi extremamente dificil, e acho que na ultima parte, no edificio tive mesmo de matar os que la apareciam. Na parte da garagem tive ali imenso tempo porque morria sempre antes de conseguir ao raio da carrinha.
Acho que se querem por la porrada, deviam ter em conta que deviam melhorar o sistema de combate. Nao que eu ache que o jogo precisa...
Enfim, tudo isto dito, o primeiro jogo eu adorei e repeti imensas vezes as primeiras missoes que, pelo que disse acima, me davam mais gozo. Fazer os Time Trials e algo que ainda nao consigo fazer com todas as estrelas (ainda hei-de ir tentar novamente) nem sei como e que e suposto um gajo mover-se a velocidade da luz xD
E como o MiguelX69 disse, se eles fizessem um modo online (especialmente um cooperativo) este jogo seria a coisa mais linda de sempre
Cumps e continuem a por updates
FonteDICE has refused to comment on the ongoing development of Mirror’s Edge 2.
“I can’t really comment on that because we haven’t officially announced that we’re working on it,” said producer on Battlefield: Bad Company 2, Karl-Magnus Todesson.
“But we were very happy and proud of Mirror’s Edge one as a studio, so we are thinking about what we are going to do in the future.”
This completely goes against what was said last June, when DICE boss Patrick Söderland said a “small team” was working on a sequel for the game.
EA CEO John Riccitello said last month that it “deserves” a second game.
We could be hearing about it sooner then later, though.
It seems it’s well into production, according to a CV from a Lighting Artist.
The original released back in November 2008 for PS3 and 360, while the PC version released in early January last year.
Thanks, NowGamer.
FonteInnovation is a precarious proposition; at times rewarded handsomely and at others dispelled without a second thought. This is one of those ‘others’ situations. According to reports surfacing today, EA has stopped development on Mirror’s Edge 2.
The publisher was shown a working prototype by DICE and subsequently declined to move forward with the sequel. The dev team that had been working on the Mirror’s Edge follow up has now been shifted to other projects.
Late last year, EA boss Frank Gibeau commented on the lackluster reception garnered by the original game: “There were issues with the learning curve, the difficulty, the narrative, and then there was no multiplayer either.”
FonteInnovation is a precarious proposition; at times rewarded handsomely and at others dispelled without a second thought. This is one of those ‘others’ situations. According to reports surfacing today, EA has stopped development on Mirror’s Edge 2.
The publisher was shown a working prototype by DICE and subsequently declined to move forward with the sequel. The dev team that had been working on the Mirror’s Edge follow up has now been shifted to other projects.
Late last year, EA boss Frank Gibeau commented on the lackluster reception garnered by the original game: “There were issues with the learning curve, the difficulty, the narrative, and then there was no multiplayer either.”
Ri-me
"no multiplayer either.”
Como se fosse importante.
EA a cada vez mais merd*sa