PC Mirror's Edge Catalyst (EA DICE)

1370281570-mirrors-edge-2-domain.jpg
 
Entao... desligavas as physics? lol Eu joguei o jogo inteiro sem physx pk tinha uma AMD. Nem sei o que e que o physx faz neste jogo, mas eu sempre achei o jogo soberbo portanto nao faz assim tanta diferenca. E alias este jogo e mais sobre o gameplay do que eye-candy (se bem que tambem tem muito, porque a cidade consegue ser muito bonita).

Acho que devias dar-lhe uma oportunidade ^^
 
Entao... desligavas as physics? lol Eu joguei o jogo inteiro sem physx pk tinha uma AMD. Nem sei o que e que o physx faz neste jogo, mas eu sempre achei o jogo soberbo portanto nao faz assim tanta diferenca. E alias este jogo e mais sobre o gameplay do que eye-candy (se bem que tambem tem muito, porque a cidade consegue ser muito bonita).

Acho que devias dar-lhe uma oportunidade ^^

Sem duvida, o jogo ja tem uns quantos anos e ainda continua com um bom aspecto...
 
O jogo corria-me quase 100% bem com o physix mesmo usando amd. Os "panos" nas paredes, mexiam-se espetacularmente. Os vidros partiam-se maravilhosamente. Pena era quando estes caiam no chao....5-4 fps. Sinceramente nao percebi. Podia partir um vidro no segundo andar e partiam-se sem problemas, assim que tocavam no chão era o fim.
 
O jogo corria-me quase 100% bem com o physix mesmo usando amd. Os "panos" nas paredes, mexiam-se espetacularmente. Os vidros partiam-se maravilhosamente. Pena era quando estes caiam no chao....5-4 fps. Sinceramente nao percebi. Podia partir um vidro no segundo andar e partiam-se sem problemas, assim que tocavam no chão era o fim.


foi por isso que deixei de jogar 5-4 fps»?

claro que quando sair o 2 vou passar o primeiro ;)

os graficos estao msm muito bons.. msm nestes dias.
 
O jogo corria-me quase 100% bem com o physix mesmo usando amd. Os "panos" nas paredes, mexiam-se espetacularmente. Os vidros partiam-se maravilhosamente. Pena era quando estes caiam no chao....5-4 fps. Sinceramente nao percebi. Podia partir um vidro no segundo andar e partiam-se sem problemas, assim que tocavam no chão era o fim.

Hmm, nao sabia. Mas tambem na altura o meu PC nao era nada de jeito, cpu fraquito e a placa grafica tambem era bastante fraquita. Tenho de voltar a experimentar com o Physx agr com o i7 a ver se consigo jogar bem ^^

foi por isso que deixei de jogar 5-4 fps»?

claro que quando sair o 2 vou passar o primeiro ;)

os graficos estao msm muito bons.. msm nestes dias.

Acredita que ainda devias jogar, mesmo com o physx off, porque acredita que a experiencia ainda esta la, e e espectacular ^^
 
A mim acontecia-me o mesmo. num dos niveis em que partiam muitos vidros ficava impossivel de jogar. não sabia o que se passava ja que na altura tinha um i7 920 e uma hd4870. desliguei o physx que estava on por default... e voilá :)

e nunca mais sai este...
 
Estou a jogar Mirror's Edge pela primeira vez e estou a gostar. Para a idade, envelheceu muito bem, passa completamente por um jogo actual com aqueles gráficos/jogabilidade.

Venha o 2.
 
Hmm, nao sabia. Mas tambem na altura o meu PC nao era nada de jeito, cpu fraquito e a placa grafica tambem era bastante fraquita. Tenho de voltar a experimentar com o Physx agr com o i7 a ver se consigo jogar bem ^^

Se não tiveres gráfica da Nvidia esquece o physix, pelo menos na parte de vidros partidos porque de resto deve correr bem.
 
Se não tiveres gráfica da Nvidia esquece o physix, pelo menos na parte de vidros partidos porque de resto deve correr bem.
Neps tenho uma AMD. Hmm, mas vou experimentar tambem so para ver as diferencas xD Mas acho que faz sentido. Quando o vidro e um objecto nao tem problemas, logo quando e partido, um objecto torna-se em varios sempre da mais trabalho, mas agora quando isso colide com o chao, entao converte-se em bastantes objectos, e o physx calcula dados para cada um individualmente se nao estou em erro. Mas mesmo assim um i7 deveria ser capaz de lidar com isso, mas ja no Batman Arkham Asylum nao consegui jogar com physx portanto nao me parece que va ter sorte aqui tambem xD
 
Back
Topo