1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Mirror's Edge (EA Digital Illusions)

Discussão em 'XBOX' iniciada por leopard, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 148; Visualizações: 12079)

1. leopard

leopard Banido

Procurei aqui no forum mas n encontrei nada. Este vai ser um jogo que é revolucionário pelo seu estilo pq podemos passar o jogo inteiro sem dar um único tiro. É um FPS mas a mecânica do jogo está extraordinária. Vejam o video aqui:

http://xbox360.ign.com/articles/900/900687p1.html

2. .DX.

.DX. Power Member

3. Luigi

Luigi What is folding?

Fonte

Bem, já disseram que sim, que não, e voltam a dizer que sim... Já nem sei o que pensar...
    Vamos esperar para ver :D

4. max enzo

max enzo What is folding?

Ainda tenho algumas reservas quanto a este jogo,vamos ver o quanto repetitivo vai ser a jogabilidade.

5. .DX.

.DX. Power Member

6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Quero! :D

Mas espero que tenha mapa, parece ser facil perdermo-nos.

PS: a demo sempre está para breve?

Fikem bem!

7. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

8. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Espero que nao tenha!! Porreiro mesmo porreiro deve ser encontrar o caminho nnós próprios , e como há varios caminhos o valor de repetição aumenta!!

9. ]cool[

Mas em mapas com tempo, fiquei com sensação que este tinha, dava jeito.

Estar constantemente a perder por não sabermos o caminho também perde alguma piada...

Fikem bem!

10. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Pois concordo...mas no modo carreira acho bem nao ter pois tu na vida real tambem nao terias um mapa no canto do olho pois nao??....Mas nos outros modos por um lado acho bem ter e por outro acho mal , pois a piada deve ser encontrar por nos proprios o caminho mais rapido!!.

Por isso devia ser opçao!

Abraço

11. ]cool[

Não digo mapa no canto, digo mapa nas opções, tipo o do Mass Effect.

Fikem bem!

12. AZORES

AZORES Power Member

Finalmente um video da versão xbox360( coisa rara isso acontecer)

http://www.gamersyde.com/news_7204_en.html

Apesar do V-SYNC estar off, noto melhor qualidade na versão MS por ter Full Screen AA, ou seja mesma qualidade gráfica, mas mais limpa e suave em contraste com os jagies abundantes da versão a PS3, que até ao momento não foi incluido uma única amostra que seja de anti-alising...

Prevejo uns aborrecimentos dos possuidores da versão PS3, porque esta mesma versão foi anunciado como plataforma lider de desenvolvimento e aparentemente se encontra ligeiramente inferior.

Cumpr´z

EDIT: Afinal tem alising como a PS3...:S

Última edição: 3 de Novembro de 2008
  13. bseixas

bseixas Power Member

Eu n prevejo nada, mas fico muito satisfeito em saber q, mesmo num dos poucos casos em q a 360 n é a plataforma líder de desenvolvimento, os resultados finais "parecem" n prejudicar quem optar por esta versão... :D

O demo disto n está para breve?

14. AZORES

AZORES Power Member

Sim está e á partida será compra certa para a minha PS3, pois aprecio este First Person Action ;)

Cumpr´z

15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Mais um grande jogo a ter em conta. Não há carteira que aguente a este ritmo :/

16. bseixas

bseixas Power Member

Fonte

:D

17. ]cool[

Parece que a demo foi adiantada e sai hoje, confirma-se?

Fikem bem!

18. .DX.

.DX. Power Member

Ja a estou a sacar...

19. Limanima

Limanima Power Member

Já alguém jogou o demo?
    Como é que está em termos de anti-aliasing? Na versão da PS3 nota-se algum aliasing.

Partilhar esta Página