Xbox 360 Mirror's Edge (EA Digital Illusions)

Hoje experimentei a demo... Bem, adorei o jogo, está mesmo muito bom a vários niveis.
Falha apenas, pelo que vi na demo, nos controlos, "quase" que apenas usamos a mão esquerda, podiam ter feito um melhor trabalho, mas no jogo final deve dar para trocar as teclas...

Ainda bem que está a chegar o Natal. :D

Fikem bem!
 
Lá se foi metade do meu salario quase só no Falliut 3 e Fable2 e agora com o ME, GOW2, Tom clancy's endwar, tales of vesperia por ai acho que vou a falência xD

Será que vai ter algum modo de replay para ver em 3ª pessoa tudo que fizemos? e era fixe ter leaderbords e poder ver a corrida do tipo em 1º lugar xD
 
EA disponibiliza gratuitamente pacote com musicas de Mirror´s Edge

Depois de ter anunciado que o desenvolvimento do jogo Mirror´s Edge já está terminado e depois de publicar o respectivo trailer de lançamento, a Electronic Arts preparou mais uma surpresa para os fãs, ao disponibilizar gratuitamente um pack com algumas musicas.

Este pacote MP3 que pode ser descarregado aqui, é constituído por 5 fantásticas músicas remasterizadas do single "Still Alive" de Mirror´s Edge.

Fonte

Este som está brutal... :D

Só tenho pena do Still Alive original n fazer parte do bundle...
 
Bem , eu n dava nada por este jogo mas agora depois de jogar a demo mudei de opinião. Tá diferente , é algo que nunca se tinha visto mas tá bem feito , gostei muito da demo , isto sai para PC também?
 
Bem , eu n dava nada por este jogo mas agora depois de jogar a demo mudei de opinião. Tá diferente , é algo que nunca se tinha visto mas tá bem feito , gostei muito da demo , isto sai para PC também?

Jai só em Janeiro. Eu estou na dúvida se arranje pa PC ou compre para Xbox...depende do preço que o arranjar nessa altura...
 
Bem , eu n dava nada por este jogo mas agora depois de jogar a demo mudei de opinião. Tá diferente , é algo que nunca se tinha visto mas tá bem feito , gostei muito da demo , isto sai para PC também?
exactamente a mesma coisa comigo lol
nãodava nada pelo jogo até sacar a demo só naquela para n ficar na ignorancia.. muito bom! compra certa para mim.
 
Jai só em Janeiro. Eu estou na dúvida se arranje pa PC ou compre para Xbox...depende do preço que o arranjar nessa altura...

Mas sai mais cedo para consola? Ou sai em janeiro para PC e 360? Se for assim vou querer para PC , mais resolução e filtros :D ainda ficam melhor os gráficos :p
 
Uma coisa, a gente consegue o codigo do time trial no demo com a reserva do jogo não?
Eu reservei na GAME mas n recebi nada, é apenas em algumas lojas ou algo assim?
 
Última edição:
Back
Topo