Xbox 360 Mirror's Edge (EA Digital Illusions)

O jogo está muito bom, a main story peca por ser curta, mas em conjunto com o race e afins, está espectacular.
a principio é achei complicado lutar, mas agora com alguma experiencia já me safo melhor.
Aconselho.
 
Comecei o jogo ontem e acabei hoje.
No entanto foi praticamente sempre a jogar, demorei umas 10 horas, ou perto.

O jogo está espetacular, tem uma (falsa) sensação de liberdade, falsa pois a verdade é que o caminho é muito linear, existe uma ou duas alternativas, mas pouco mais. É ir de ponto A ao B passando por certas partes.

Alguns achievements, e estou a falar deles para fazer uma observação ao jogo, são demasiado dificeis, são eles o passar um capitulo sem levar um tiro (provavelmente mais facil que o seguinte, mas ainda assim dificil) e passar o jogo sem pegar numa arma.
Digo isto porque existem certas partes (passei o jogo em Normal) é praticamente impossivel passar sem "limpar" a sala e/ou edificio.

A juntar a isto, o combate é uma coisa irritante (já falo dos controlos) pois é um botão para TUDO, o que acaba por ser uma coisa má.

Os controlos... aí os controlos, deixam tanto a desejar. Morri mais de uma centena de vezes por causa disto... Quero fazer um wallride e ela salta para a frente, quero "aterrar" bem, não responde, e ainda muitos mais exemplos. Mas sim, além dos controlos falharem, o timing para tudo tem que ser perfeito.

Bem, no geral é um jogo bastante bom, tem uma historia aceitável, os niveis estão bem estruturados, os gráficos estão limpos e bastante apelativos, apesar de se notar mt o efeito "escada" em certos sitios.
Mas gostei, e conto repetir o jogo. :D

Fikem bem!
 
]cool[;4086153 disse:
os niveis estão bem estruturados

Alguns, tens lá níveis que não lembra a ninguém meter tais num jogo de free run, aliás acho que um dos grandes defeitos do SP é mesmo esse, demasiados níveis que não se encaixam bem com o tema do jogo.
 
Uma coisa que muita gente se esquece na longevidade deste jogo são os time trials. Já com o Portal foi a mesma coisa, se o jogo não tivesse sido lançado com a Orange Box (também foi lançado separadamente é certo) aposto que muitos iam criticar a duração do jogo ignorando por completo as challenges e advanced chambers.

Estou bastante curioso para ver o que vão fazer com a versão PC, espero que disponibilizem o editor e não o guardem apenas para a sequela. A jogabilidade é excelente e seria muito bom ter mais mapas para jogar.
 
Última edição:
]cool[;4086153 disse:
Alguns achievements, e estou a falar deles para fazer uma observação ao jogo, são demasiado dificeis, são eles o passar um capitulo sem levar um tiro (provavelmente mais facil que o seguinte, mas ainda assim dificil) e passar o jogo sem pegar numa arma.
Digo isto porque existem certas partes (passei o jogo em Normal) é praticamente impossivel passar sem "limpar" a sala e/ou edificio

eu fiz o segundo achievment a passar o prologue pela primeira vez, é só usar os punhos em vez das armas. O que me lixou mais foi lá uma parte do 2º nível em que se anda a correr pelos guindastes e eu não conseguia fazer o salto de um para o outro, e o checkpoint era mesmo lá atrás:mad:, quase meia-hora para passar essa parte. mas valeu apena:x2:
 
Alguns, tens lá níveis que não lembra a ninguém meter tais num jogo de free run, aliás acho que um dos grandes defeitos do SP é mesmo esse, demasiados níveis que não se encaixam bem com o tema do jogo.

Como quais? Por acaso achei os niveis todos bons, no que toca à estrutura, os edificios, os objectos, etc.

eu fiz o segundo achievment a passar o prologue pela primeira vez, é só usar os punhos em vez das armas. O que me lixou mais foi lá uma parte do 2º nível em que se anda a correr pelos guindastes e eu não conseguia fazer o salto de um para o outro, e o checkpoint era mesmo lá atrás:mad:, quase meia-hora para passar essa parte. mas valeu apena:x2:

O segundo? De passar o jogo sem dar um tiro?
Devias estar a referir ao primeiro, de passar um capitulo sem levar um tiro. Este na dificuldade normal, nem quero imaginar na dificil, é bastante dificil, todo que é bala parece que é atraida por personagem...

Essa parte dos guindastes foi à primeira. :D

Fikem bem!
 
]cool[;4087829 disse:
O segundo? De passar o jogo sem dar um tiro?
Devias estar a referir ao primeiro, de passar um capitulo sem levar um tiro. Este na dificuldade normal, nem quero imaginar na dificil, é bastante dificil, todo que é bala parece que é atraida por personagem...

Pensava que estavas a falar do pacifist, mas é o Test of Faith a que te referes certo?
 
]cool[;4087829 disse:
Como quais? Por acaso achei os niveis todos bons, no que toca à estrutura, os edificios, os objectos, etc.

Aquelas partes em que andas em espaços apertados, e é tudo muito lento do estilo saltas para um sitio, depois tens de olhar à volta fazer mais um salto, e por ai fora essas partes dos níveis são muito más IMO, pois não dá qualquer tipo de "rush", e existem mais coisas deste estilo. O primeiro nível é um perfeito exemplo de um nível muito bem feito, pois é quase sempre a abrir.
 
Pensava que estavas a falar do pacifist, mas é o Test of Faith a que te referes certo?

Sim. O jogo todo sem disparar.
Acho praticamente impossivel, só se for no modo mais facil.

Aquelas partes em que andas em espaços apertados, e é tudo muito lento do estilo saltas para um sitio, depois tens de olhar à volta fazer mais um salto, e por ai fora essas partes dos níveis são muito más IMO, pois não dá qualquer tipo de "rush", e existem mais coisas deste estilo. O primeiro nível é um perfeito exemplo de um nível muito bem feito, pois é quase sempre a abrir.

Mas acabam por ser partes necessarias. O jogo também não podia ser sempre abrir. :D

A mim irrita mais os snipers, principalmente no ultimo capitulo.

Fikem bem!
 
]cool[;4086153 disse:
Alguns achievements, e estou a falar deles para fazer uma observação ao jogo, são demasiado dificeis, são eles o passar um capitulo sem levar um tiro (provavelmente mais facil que o seguinte, mas ainda assim dificil) e passar o jogo sem pegar numa arma.
Digo isto porque existem certas partes (passei o jogo em Normal) é praticamente impossivel passar sem "limpar" a sala e/ou edificio.
Fikem bem!

Consegui esse achivements :)
Só temos de usar uma arma uma vez:
a sniper naquela missão
 
Consegui esse achivements :)
Só temos de usar uma arma uma vez:
a sniper naquela missão

Se usaste uma arma como conseguiste o achievement?

vou arranjar o achievment, depois venho cá gabarme:x2:

Só se for no modo mais facil, no normal para cima, na ultima parte, aquela dos snipers, é praticamente impossivel mantermo-nos equilibrados (no cano) com tudo a disparar.

Fikem bem!
 
]cool[;4097708 disse:
Se usaste uma arma como conseguiste o achievement?



Só se for no modo mais facil, no normal para cima, na ultima parte, aquela dos snipers, é praticamente impossivel mantermo-nos equilibrados (no cano) com tudo a disparar.

Fikem bem!

O achievement consiste em não disparares sobre uma pessoa, podes disparar os tiros que quiseres, desde que não atinjas ninguém.
 
Back
Topo